04 outubro 2016

"O Inter necessita urgentemente" de Lindelof. Ex-clube do sueco queixa-se à FIFA por falta de pagamento do Benfica

LindelofO Inter está à procura de um central para formar dupla com Miranda e Lindelof é a prioridade dos ‘nerazzurri’. Esta terça-feira, o central do Benfica está em destaque na imprensa italiana, que sublinha a necessidade «urgente» do emblema de Milão em ter o jogador de 22 anos.
«Lindelof, o Inter necessita urgentemente de ti», lê-se no ‘Tuttosport’. Segundo aquele jornal, o defesa encarnado tem «a confiança dos ‘scouts’ do clube, sendo o primeiro da lista elaborada por Piero Ausilio.
A mesma notícia fala ainda sobre a importância das «excelentes relações entre Ausilio e Fali Ramadani, empresário de Lindelöf» para o avanço do negócio.

Suecos queixam-se à FIFA. O Vasteras SK apresentou queixa na FIFA contra o Benfica, pois acusam os encarnados de não terem pago uma verba referente a bónus pela transferência de Lindelöf. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial publicado no site do emblema sueco, onde se pode ler que a queixa deu entrada na Comissão de Jogadores da FIFA a 27 de setembro.
O valor em causa, que a imprensa sueca indica ser cerca de 250 mil euros, refere-se a um bónus que seria devido ao Vasteras quando Lindelöf somasse 10 partidas pela equipa principal em jogos de campeonato ou Liga dos Campeões, o que aconteceu em Abril. "Desde então que estamos a tentar receber o nosso dinheiro", afirmou a vice-presidente Christina Liffner ao jornal Record.
A mesma responsável explicou que "o Benfica não está muito interessado em conversar". "Respondeu por email e por carta e disse sempre o mesmo: que como o Victor Lindelöf assinou um novo contrato, o acordo entre os dois clubes deixava de ser válido", conta. "Algo que não faz nenhum sentido, porque se assim fosse todos os clubes renovavam com um jogador semanas depois de o contratar", ironiza.
Com o dinheiro que reclama do Benfica, o Vasteras, que atualmente milita no terceiro escalão da Suécia, "pagaria todas as dívidas" e, dessa forma, poderia subir à segunda divisão.
A decisão cabe agora à FIFA, que, de acordo com as expectativas do Vasteras, deverá "demorar alguns meses" a anunciar o desfecho.

14 comentários:

  1. Eu também necessito urgentemente de ir ao WC.

    ResponderEliminar
  2. Corrupção, aldrabice , tribunais e não pagar é o ADN do clube, não percebo o que os suecos estavam á espera.

    Viva o Veiga e o Rangel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PPC, a servilimpe, a somague, e outros que tais, que o digam. Mas indignem-se, paulinhos, que ver-vos todos inchados faz a nossa alegria.

      Eliminar
    2. Portanto, o único que envolve dirigentes é o do PPC e saiu antes do processo, imagine se no seu clube fizessem o mesmo, não durava um presidente mais de 1 mês desde o jorge de brito.

      Além disso está a falar de casos do tempo do godinho lopes , presumo que na verdade apoia o Bruno de Carvalho na batalha contra o ex-presidente e nem sabe.

      Eliminar
    3. Também posso falar do Carlos Góis Mota?
      E o que tem serem da época do Godinho (o que até é mentira porque os conflitos com a Somague, a servilimpe e foram já durante este mandato) a ver com o assunto? Por ter saído antes do processo é sinal de que as coisas não aconteceram?
      Parece -me que essa necessidade cega em defender o líder do rebanho o faz desconhecer as histórias dle artimanhas do próprio clube.

      Eliminar
    4. Ó lampião das 17:55! Tapa a buzina porque nem sequer és desse tempo!

      Contaram-te o que quiseram e tu como boifica engoles sem nada saberes!

      Mais abaixo está a resposta para ti e os restantes boificas, que nada conhecem do passado do vosso clube e da gentalha que o serviu.

      Eliminar
    5. Sim paulinho. Agora vai fazer os trabalhos de casa, que senão amanha passas o intervalo na sala. Mas, se ainda te der tempo, dá uma olhadela la em baixo outra vez, e depois vai para a caminha chorar em posição fetal.

      Eliminar
  3. O Vale Azevedo, o Damásio, o Veiga com os tribunais às costas, mais o Orelhas condenado em tribunal por roubo, todos belos prémios que os BOIFICAS guardam no cacifo do galinheiro.

    ResponderEliminar
  4. No Sporting ainda não se elegeu alguém para presidente já cadastrado por roubo de um camião, para além das suspeitas do próprio Juiz, de ter sido um negociante de DROGA, que o enriqueceu.

    Os Boificas deviam calar-se, mas preferem vomitar e aceitar que casos destes façam parte da sua história.

    É certo e sabido que o Orelhas cadastrado irá continuar à frente do galinheiro E eles estão contentes.

    Tenham vergonha!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, a Paulinhada é uma raça curiosa. Para quem teve presidentes a entrarem de arma em punho para dentro de um balneário de um árbitro, ou para quem teve um vice-presidente condenado por, entre outros, andar a depositar dinheiro na conta de um árbitro, ou até por terem um vice-presidente que , até há bem pouco tempo, andava a por em causa a integridade moral dos árbitros (vide as declarações sobre o pontapé no rabo que queria dar a um árbitro e outros que tal) é de levar as lágrimas. No campeonato do dalso moralismo são campeões intergalácticos, disso não há dúvida. De facto, é das poucas vezes onde podem, sequer, auto-denominarem-se campeões...

      Eliminar
    2. Ó anónimo das 18:01

      Agora vais buscar aquilo que te contaram? Não leste o referido árbitro 50 anos depois, a dizer que ele não lhe apontou nenhuma arma e que nem sequer entrou dentro da cabina.

      No entanto, o caso CALABOTE aconteceu e não te contaram!

      O rapto do Eusébio e escondido no Algarve, foi feito e também mão te contaram!

      Não te contaram que o Gaspar Ramos (se calhar nem sabes quem é...) tinha o costume de entrar na cabina dos árbitros ao intervalo dos jogos, quando o jogo não lhe estava a correr bem? Claro que agora joga-se em estádios com as cabinas por debaixo das bancadas e não se via o que é que ele levada na mão. Talvez um cheque, como aconteceu num jogo em Alvalade, que no dia seguinte o árbitro foi receber e apanhado pela bancário com uma assinatura falsa e teve que confessar à PJ que quem lhe tinha dado o cheque...tinha sido alguém da família de um dirigente do teu clube! E isso passou-se há mais de 40 anos quando 30 contos valiam muito!

      Como vez o teu clube teve sempre a servi-lo gente sem escrúpulos, pronta a tudo para ganhar, mesmo nos altos cargos do dirigismo, como foi o caso do Madaíl, que em 2006 falsificou as actas escritas há mais de 70 anos por dirigentes da FPF, sobre os títulos com prejuízo de terceiros, para dar 3 campeonatos ao teu clube.

      Como vez, têm-te contado o que muito bem lhes agrada.

      Vomitas só asneiras! Fazes lembrar as putas que acusam as outras porque não querem ser sozinhas.

      Eliminar
    3. Boa, vi logo que alguém ia morder o isco. Além de burros, começam a ficar previsíveis caros paulinhos.

      Primeiramente, acho muito engraçado teres de recorrer à mentira para tentar provar o que quer que seja. O Clemente Henriques nunca negou coisíssima nenhuma, aliás, essa história é corroborada pela família do mesmo. Mas não me espanta, de mentiras e inverdades vivem os paulinhos, portanto, no vosso mundo da fantasia, alguma vez ele terá desmentido essa história, mesmo que, na realidade, não tenha feito.


      Depois, em relação ao episódio "Calabote", limito-me a elucidar-te sobre o que se passou com apenas este link:
      http://2.bp.blogspot.com/-KcVWS4o6hQ0/VS7c0ez7ofI/AAAAAAAAWLw/DBZ9cHwQAYc/s1600/JN%3B%2Bpp%2B9.jpg

      Uma transcrição do que realmente se passou, escrito por um jornal do Porto, o JN.

      Quanto ao rapto do Eusébio, podia muito bem copiar as declarações do próprio sobre o que se passou, e a desmentir completamente essa história do rapto. Mas como não dou explicações de borla, e tu já estás a abusar da sorte, vou deixar isso para ti.

      Como também podia ir buscar as histórias do Campograndense ver uma supertaça ser oferecida por um árbitro, e dias depois, esse mesmo árbitro ir com a equipa para uma digressão na China. Ou as declarações do Blazevic, há um par de meses atrás. Mas isso era se tu me merecesses tal importância. Como apenas me fazes rir e ter pena de ti, não o vou fazer.

      E em relação ao número de campeonatos, primeiro é só seguir a fisionomia dos troféus para, sem pensar duas vezes, ver quais os troféus que antecederam a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional da Primeira Divisão. Segundo, é de estranhar o porquê do sperding ser o único a "reivindicar" os tais campeonatos de Portugal como Campeonatos Nacionais. Mas e uma questão que se resolve rapidamente lendo o art. 6º do relatório da Federação Portuguesa de Futebol, aquando da reformulação das provas nacionais de futebol. Eu sei que custa ver o clube que tanto invejam estar no limiar de duplicar o vosso número de campeonatos, mas só vos resta fazer uma coisa: lidar.
      Como VÊS (e não vez, como tu insistes em escrever) a ti andaram-te a enganar este tempo todo, e tu tentas fazer o mesmo, tomando os outros por parvos. O que ainda não percebeste é que o único parvo és tu, que apenas argumentas com base no "diz que disse". Factos é que é... coise. Portanto, essa última frase assenta-te muito bem. Vens para aqui debitar uma série de inverdades, sem nada para as sustentar, apenas com o intuito de chamares "puta" as outras, antes que te chamem a ti. O problema é que te correu mal a brincadeira.

      Eliminar
  5. Será que o lagartinho saberá quem foi o Mário Luís, o árbitro que levaram à China como pagamento de uma taça de Portugal, em 1981? Na primeira jornada da época seguinte o "chinês", assim ficou conhecido o Mário Luís, num jogo em que perdiam em casa com o Belenenses expulsou 2 jogadores do adversário (um deles foi o Djão) e lá conseguiram empatar por 2-2. Uma viagem bem ganha...

    ResponderEliminar
  6. Será que o lagartinho saberá quem foi o Mário Luís, o árbitro que levaram à China como pagamento de uma taça de Portugal, em 1981? Na primeira jornada da época seguinte o "chinês", assim ficou conhecido o Mário Luís, num jogo em que perdiam em casa com o Belenenses expulsou 2 jogadores do adversário (um deles foi o Djão) e lá conseguiram empatar por 2-2. Uma viagem bem ganha...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...