09 outubro 2016

O golo de Salvio e o 'frango' de Ederson (Vídeo); Jovem espera ter convencido o FC Porto; Ronaldo no 23º. lugar dos melhores de sempre em Espanha. Messi em...4º

Numa lista liderada por Rául González, o Centro de Investigações de História e Estatística do Futebol Espanhol (CIHEFE) analisou as performances dos 9117 futebolistas que jogaram no escalão máximo do futebol espanhol, atribuindo pontuações tendo por base variáveis como golos, conversão de penáltis, autogolos, expulsões, etc. Perante estes critérios, o antigo avançado do Real Madrid é o jogador que reúne a melhor pontuação, ao passo que Lionel Messi é o melhor futebolista entre os que ainda atuam no futebol espanhol, ao encontrar-se na quarta posição. Já Cristiano Ronaldo encontra-se no 23º lugar.

Convenceu ou não? Massimo Fonseca Hoogerwerf, jovem holandês de 17 anos e que também tem nacionalidade portuguesa, esteve na última semana a treinar no FC Porto. O médio que já jogou no De Graafschap e no NEC Nijmegen foi indicado aos Dragões em agosto e foi-lhe proposto trabalhar durante cinco dias no Olival. Massimo já voltou à Holanda e com convicção de que tudo correu bem.
"Foi uma experiência inesquecível", referiu ao jornal"Gelderlander". Contudo, o jovem não sabe ainda se convenceu aos responsáveis portistas a avançarem com uma proposta de contrato. "Isso será decidido pelos treinadores do clube", acrescentou.

Golos. O Benfica empatou (1-1) frente ao Santos. Salvio, de penalti, fez o golo dos encarnados. Ederson não ficou bem na fotografia no golo do clube brasileiro.


4 comentários:

  1. Ta bonito isto,depois do,Júlio César,agora este!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N sei se foi da hora mas essas vírgulas Tb estão bonitas.

      Eliminar
  2. Era um jogo amigável. Alguma vez o Santos iria sair derrotado?

    ResponderEliminar
  3. Então,estas a dizer que o FRANGO foi de propósito?!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...