12 outubro 2016

Novo contrato de CR7 pode chegar aos 200M€ brutos (só ultrapassado por...Messi) e assinará até aos 36 anos; Sporting começa com goleada

Estará para breve a confirmação do novo contrato de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid. Com a ligação atual a terminar em 2018, clube e jogador deverão prolongar o vínculo até 2021, altura em que Ronaldo terá 36 anos.
A Quatro, em Espanha, divulga os valores envolvidos no novo contrato e fala em valores que podem chegar aos 200 milhões brutos. Por época, Ronaldo passaria a ganhar 23 milhões de euros limpos, um aumento de dois milhões face aos 21 que CR7 aufere atualmente.
A confirmarem-se os valores, Ronaldo assina o segundo contrato mais valioso do futebol mundial, só superado pelo "rival" Messi, que ganha 25 milhões anuais.

UEFA Futsal CUP. O Sporting entrou com o pé direito na fase de grupos da Main Round da UEFA Futsal Cup: venceu o Centar Sarajevo por 7-1, no primeiro jogo do Grupo 5 que disputa em Foligno, Itália, a passagem à próxima fase.
Na quinta-feira os leões jogam com os campeões belgas do Halle-Gooik, seguindo-se depois o Real Rieti, vice-campeão italiano e anfitrião desta fase da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...