16 outubro 2016

"No Sporting sou mais acarinhado do que era no Benfica"

Com um passado ligado ao Benfica, clube que lhe abriu as portas do futebol europeu, Bruno César garantiu que se sente mais acarinhado no Sporting do que nos tempos em que vestiu a camisola das águias. “São duas estruturas muito boas, que dão condições fantásticas aos jogadores para trabalharem. Mas no Sporting senti-me mais acarinhado. Deram-me mais apoio e tenho mais prazer em jogar aqui. Acredito que seja por estar mais maduro”, revelou o médio dos leões, em entrevista ao semanário “Expresso”.
Feliz pelo reencontro com Jorge Jesus, o jogador não poupou em elogios ao técnico. “Se hoje sou o jogador que sou, é por causa de Jesus. Aprendi muito com ele e tudo o que conquistei no futebol, a minha ida à seleção do Brasil, ter jogado três Champions, devo principalmente a Jesus ”, frisou Bruno César, acrescentando que o técnico é uma pessoa “tranquila, amiga e bem diferente daquilo que mostra em campo”.
Por fim, o jogador do Sporting abordou o golo que marcou no Santiago Bernabéu e a frustração de ter saído de Madrid sem pontos: “É um golo que vou levar para o resto da vida e mostrar aos meus filhos. Fica o sentimento que podíamos ter feito algo mais.”

5 comentários:

  1. É perfeitamente natural ! ... A aridez e a prolongada seca de títulos, leva os s@pos inchados a considerar como 'fora de série', qualquer tropeço que saia da Academia ou dê dois toques de seguida numa bola !!!

    ResponderEliminar
  2. O Sporting já habituou os jogadores que dão tudo pela camisola a serem acarinhados porque os tratamos bem. Não arrasamos carreiras de jogadores ao ponto de lhes deixar os joelhos cheios de parafusos nem temos jogadores a morrer em campo!

    ResponderEliminar
  3. quem viu a forma como o benfica acarinhou o maxi, o JJ, o luisao,o julio cesar e o talisca nunca diria que tratavam mal os jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting é que os trata bem , basta ver os casos de Carrillo, Marco Silva, Labyad, Elias , etc , etc quanto ao anónimo da 18:59 , não é o Benfica que lhes arrasa as carreiras , são os jogadores de outros clubes que o fazem

      Eliminar
    2. Foi, ali a tratar mal o carrillo oferecendo-lhe 2M/mes. Se não fosse os galinaceos o carrillo tinha de sofrer pra conseguir viver. Vamos a ver se nao descarrilha e acaba a ser mais um acarinhado a quem nao pagam salario.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...