10 outubro 2016

Namorada de Lindelof e possível saída do defesa do Benfica: "Falamos bastante sobre isso"; Sanchez vai deixar o Boavista; Lopetegui a pensar em Marcano para a selecção

Sanchez está de saída do Boavista. O Jogo avança que a decisão da administração do clube axadrezado está tomada e que deverá ser efetivada ainda hoje.
Se as quatro derrotas nos últimos cinco jogos não abalaram a confiança dos responsáveis do Boavista no treinador, as declarações de Sanchez após o último jogo e a ausência numa reunião marcada para esta manhã ditaram a decisão.
Após a derrota em casa com o Belenenses (1-0), no último sábado, Erwin Sánchez criticou os adeptos axadrezados, sublinhando sofrer "mais pressões em casa do que fora".
Segundo o diário, o treinador recusou reunir-se com a administração, que exigia explicações pelas ditas afirmações. Sanchez quer explicar aos sócios por palavras dele os motivos que o levaram a falar daquela forma após o jogo da Taça da Liga e à saída do clube da Cidade Invicta.

"Falamos bastante sobre isso". A namorada de Victor Lindelöf assume que a possível transferência do central do Benfica é um tema de conversa entre ambos. "Falamos bastante sobre isso. Acho que nunca iríamos para um sítio se não tivéssemos a certeza de que seria bom para os dois. Para mim, não seria complicado, pois adapto-me facilmente. Acho que seria difícil trocar Lisboa por uma cidade pequena, mas se for bom para o Victor será bom para mim", explicou Maja Nilsson, numa entrevista ao jornal sueco 'Expressen'.
Quando lhe perguntaram se considerariam mudar-se para a China, Maja não tem dúvidas: "Acho que nunca nos mudaríamos para a Ásia. Pensava o mesmo sobre a Rússia, mas ele tem colegas de seleção que dizem que aquilo é fantástico. Eu passei três meses na Ásia de mochila às costas e não voltarei. Há demasiadas pessoas", descreve.

Lopetegui a pensar em Marcano. Iñaki Ibañez, agente de Iván Marcano, em declarações ao jornal O Jogo, adianta que Lopetegui está a observar o espanhol, com o intuito de o convocar para a selecção.
“Lopetegui podia tê-lo chamado agora, mas optou por outros. O Julen conhece-o bem e de certeza que o tem debaixo de olho”, afirmou o agente ao matutino.
O defesa central do FC Porto está em boa forma esta época, mais uma prova que o agente refere que está em favor de Marcano, ele que apenas tem uma internacionalização pelos sub-21 espanhóis.
“Ele só tem que continuar a trabalhar para chegar à selecção de Espanha”, referiu. “Mas neste momento, isso nem é o mais importante: ele quer estar bem no FC Porto”, adiantou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...