21 outubro 2016

Messi deixa CR7 nervoso; Marítimo e Boavista empatam; Mónaco goleia

O diário Sport avança que o regresso de Leo Messi à competição estará a fazer «estragos» à moral de Cristiano Ronaldo.
Na publicação feita no seu `site´, o diário desportivo afirma que os três golos marcados por Messi ao Manchester City terão recolocado o argentino na disputa pelo prémio de melhor jogador do mundo, que muitos já consideram assegurado pelo internacional português.
O Sport acrescenta, ainda, que até em Madrid já reconhecem que Messi tem mais influência no jogo do FC Barcelona do que Ronaldo no futebol do Real Madrid, que dizem que «só pensa no seu ego» e que ainda não recuperou o seu «olfato de golo».

Empate. Deu empate (1-1) o segundo jogo da 9.ª jornada da Liga NOS. Marítimo e Boavista, no Funchal, dividiram os pontos num jogo em que os insulares, por Dyego Sousa, estiveram na frente do marcador. Carraça, no segundo tempo, empatou para os axadrezados.

Goleada. O Mónaco venceu esta sexta-feira o Montpellier, por 6-2, na 10.ª jornada da liga francesa. Falcao, Mbappe, Jemerson, Germain, Lemar e Traore fizeram os golos da equipa de Leonardo Jardim.
Com este resultado, o Mónaco sobe ao 2.º lugar, com 22 pontos, a 1 do líder Nice, enquanto o Montpellier é 16.º classificado, somando 10 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...