14 outubro 2016

Luisão dá a qualificação ao Benfica aos 96'. Jogo muito cinzento dos encarnados frente a um 1º Dezembro muito personalizado

O Benfica garantiu o apuramento para a próxima fase da Taça de Portugal com um triunfo por 2-1 diante do 1º Dezembro, no Estoril. Luisão apontou o golo do triunfo do Benfica no último minuto do tempo de compensação. Exibição muito cinzenta dos encarnados frente a um 'frágil' 1º Dezembro, muito personalizado.
José Gomes foi o ponta-de-lança escolhido por Rui Vitória. Zivkovic e Danilo também foram titulares num 'onze' com muitas alterações.
Primeira parte muito cinzenta do Benfica frente a um adversário de nível bastante inferior.
Depois de muito tempo sem qualquer remate de perigo, apenas aos 44 minutos de jogo se registou um lance perigoso, a favor do Benfica.
Eliseu colocou a bola na área e encontrou José Gomes, que cabeceou ligeiramente ao lado da baliza adversária.
No segundo tempo Rui Vitória deixou Carrillo - mais uma vez apagado - no balneário e lançou Gonçalo Guedes e o Benfica entrou a marcar. Logo aos 50 minutos, Danilo, após passe de  Lisandro Lopez, estreou-se da melhor maneira com a camisola encarnada e fez o golo dos encarnados.
Pensava-se que o Benfica finalmente embalasse para uma boa exibição mas nada mais errado. O 1º Dezembro chegou mesmo ao empate, aos 62 minutos. Martin Águas, filho de Rui Águas, marcou de grande penalidade a castigar uma falta de Ederson.
Rui Vitória lançou ainda Mitroglou no jogo, mas a verdade é que, apesar de mais perigoso, o Benfica não se livrou ainda de calafrios junto da baliza de Ederson. No entanto no último minuto de compensação (96'), Luisão, de cabeça, respondeu da melhor maneira a um pontapé de canto de Pizzi e garantiu a qualificação do Benfica.

18 comentários:

  1. Luisão não é jogador do Benfica? Terá sido ele o árbitro que deu a vitória ao Benfica?
    Olha a estranheza, marcou um golo, deve ter sido a primeira vez na vida! A azia que vai pelos dragartos!
    Comparar a exibição do Benfica com a do Sporting ontem é como comparar a beira da estrada com a estrada da Beira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Luisona nao era a girafa que queriam expulsar do Jardim Zoológico?
      Até molharam a cueca...

      Uma coisa é certa: comparar o jogo do Sporting em famalicão com o do slporta-18, é de rebolar.
      Só faltou dizer que as equipas da 3ª Divisão são melhores que as da 2ª e que estar a ganhar desde os 10' é o mesmo que ganhar no ultimo, ou que fazer o 1º lance de perigo aos 44' (José Gomes de cabeça) é o mesmo que controlar um jogo em que aos 10' o Sporting já vencia.
      É de uma honestidade e inteligência... só possiveis num pobre de espirito.
      Mas melhor ainda é a da azia... por vos ver a sofrer até ao ultimo lance do jogo?
      O que eu me ri e o que tu me fazes rir. Isso sim, é comparável.

      Deves ser da mesma turma do palema que aqui há uns dias dizia que para ganhar ao Sporting podiam estar todos lesionados do vosso lado, porque qualquer conjunto de suplentes era suficiente para nos ganhar.

      Termino como comecei: se não fosse uma girafa, as galinhas hoje ficavam sem penas.
      Mas a vergonha de precisar de 96 minutos para ganhar a um 1º de Dezembro e a miséria que jogaram, ninguém vos tira.
      Ridiculos e borrados.

      Eliminar
    2. Na próxima ronda acertamos contas, e no final vemos quem se fica a rir! Claro que acredito que sejamos nós...
      Ps: Diz que o Maior ofereceu a receita do jogo ao honroso adversário, aliás, pratica corrente de um grande clube! Ou será clube grande?!...

      Eliminar
  2. Manto protector a funcionar...tira as palas vermelhas da frente dos olhos.

    ResponderEliminar
  3. Qual manto? Principais lances faltosos com criterios dispares nomeadamente na amostragem cartoes. Ainda assim nao justifica um jogo fraco do SLB

    ResponderEliminar
  4. grande Benfica! Vilarinho tem razão e um colosso europeu, ficou provado hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprendam seus lampiões! Colosso é aquele que é campeão nacional de padel, e de xadrez partidas rápidas, e remo indoor! Colosso é aquele que não cheira um campeonato nacional há 15 anos e que quando passa aos oitavos da Champions, é enrabado a sangue frio! Isto sim é um colosso, invejem-nos seus lampiões da treta!

      SL

      Eliminar
  5. Que bem que soa um lampião a assumir-se e melhor ainda : a assumir o ecletismo do Sporting Clube de Portugal! Para o lampião só existe jogo da bola por isso é que são adeptos de uma agremiação de futebol enquanto o Sporting dá alegrias em várias modalidades e ainda consegue no futebol ser o clube que lucra mais com o título europeu do que lampiões e andrades juntos! Viva à formação do dubai e da andradolandia que vale BOLA! E este ano vamos lá ver como é que acaba a Champions para o Sporting é para os outros! Vou-me fartar de rir! Aliás já comecei a rir com os grandes jogos do venfique e dos andrades até agora! É só vergonhas e ainda vem este trambolho das 23:35 falar disto! Ganha juízo rapaz e deixa as drogas duras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim paulinho,o sperding é o clube do ecletismo, e das modalidades e blá blá blá, depois os outros e que só são adeptos do futebol e blá blá blá, e no fim, contas feitas e os outros festejam mais que vocês tanto no futebol como nas modalidades. Sei que nessa vida de paulinho é duro aceitar a realidade como ela é, mas só tens uma coisa a fazer: lidar.
      Segundo, depois da festa que fizeram a seguir ao jogo em madrid, pensei que a Champions já tivesse acabado para vocês e que até já a tivessem ganho. Mas depois um gajo lembra-se que para a Paulinhada, coitadinhos, como não estão habituados a ganhar trofeus, já festejam derrotas.
      E por falar em exibições, muito boa a exibição do Sperding em Famalicão. Que vendaval de futebol ofensivo, encurralaram, esmagaram, trucidaram e golearam o Famalicão por.. 1-0, e só não sofreram porque não calhou. Isto já para não falar dos jogos em Vila do Conde e em Guimarães, aí é que te deves ter rido.
      Portanto, ser paulinho é isto, não ter noção das figuras tristes que se faz e ainda vir para a internet mostra-las ao mundo. Continua assim paulinho, sempre consegues animar a malta.

      Eliminar
  6. Olha quem ele é! O disco riscado.. Paulinho, sperding, lidar.. Blá Blá Blá... Copy paste... É a tal amostra reles de ser vivo que anda sempre a parasitar neste blogue e que resume a sua triste existência a procurar posts de Sportinguistas respondendo a tudo e a todos sempre com o mesmo dialecto de ensino básico! As minhas orações estão com a sua família nesta hora de amargura e pesar por saberem que ainda está vivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinho, o tempo passa mas a tua acefalia não. Continua demasiado fácil arrumar contigo para canto. Realmente ser paulinho não é nada fácil, levar com factos no focinho e depois ter de desconversar. Tenho pena de ti, caro mongoloide. Bem, pelo menos ja ultrapassaste a fase de copiar o mesmo comentário durante uma semana seguida, o autismo continua alto mas já desceu um bocadinho.
      Celebremos um minuto de silêncio em memória do teu cérebro.

      Eliminar
    2. Que bom ter seguidores que tentam ter o mesmo tipo de discurso que nós... Mas não... Não consegues.. Porque vou-te explicar : um minuto de silêncio não se celebra... Ainda não aprendeste nada mas vou-te considerar meu discípulo e tentar ser menos rigoroso no discurso para poderes acompanhar! Descansa em paz.

      Eliminar
    3. Bem me parecia que o cheiro a acefalia não podia ser só do paulinho autista, faltava aqui o paulinho iletrado, que para além de não saber o significado da palavra "celebrar" (cheira-me que estás a confundir com festejar, mas quem é burro é assim), também não sabe utilizar reticências corretamente, e ainda vem tentar dar lições de gramática. Demasiado hilariante.
      Estão bem um para o outro, paulinhos, juntem-se que assim só se estraga uma casa. Analfabetismo e autismo, por favor não procriem senão vou ter pena dos vossos filhos. Muita mesmo.

      Eliminar
    4. Paulinho a paulinhar. Como não amar?

      Eliminar
  7. Alguém sabe explicar porque houve mais de 6 minutos de descontos quando o normal são 3 ou 4, no máximo 5?

    ResponderEliminar
  8. Alguem me pode dizer pq que razao o franguederson nao levou vermelho???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convém saberes as regras antes de perguntares o que quer que seja.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...