11 outubro 2016

"Levei o meu filho a ver jogos do Sporting e o Benfica. Ele ficou apoiante do Sporting, tal como eu" - Cantona

Eric Cantona reiterou ser adepto do Sporting, em entrevista à revista "Time Out". O antigo jogador francês que se destacou no Manchester United vive em Portugal e confessou admiração pelo trabalho do clube leonino nas camadas jovens.
"Quando viemos para aqui, levei o meu filho, que tem seis anos, a ver o Sporting e o Benfica. Vimos jogos de ambos os clubes. E ele ficou apoiante do Sporting, tal como eu. Porque mergulhei na história do clube e acho que tem uma formação extraordinária, um sistema de desenvolvimento da personalidade e do potencial dos jogadores excecional.
Para mim, a verdadeira riqueza de um clube de futebol está na formação", comentou Cantona, que já esteve inclusivamente na Academia dos leões e também no Estádio José Alvalade e no Museu Sporting.
"Vim muitas vezes a Portugal e algumas vezes a Lisboa, e gostei muito deste país e da cidade. Gosto muito do Brasil, em especial do Rio de Janeiro, e para mim Lisboa é o Rio de Janeiro na Europa. Tenho a impressão que tudo aquilo de que gosto está reunido aqui em Lisboa", salientou, no último número da "Time Out"

3 comentários:

  1. Cá está uma atitude genuína e inteligente! Bem melhor do que aqueles comentários pré pagos do estado lampiãnico que fazem as capas da Bosta e do Rascord!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando interessa...

      Por isso não passam de carneiros, deviam dar valor a terem ganho mais dois apoiantes mas o complexo que têm só dá para falar do Glorioso de forma azeda!

      Serão sempre menosprezados, são os taxistas do futebol!

      Eliminar
  2. Já que falas em taxistas quero só recordar-te dois adeptos do Glorigozo que de uma forma azeda, como referes, estiveram em destaque pela negativa e demonstraram uma vez mais o benfiquista na sua essência! Por isso vai lá juntar-te ao arruaceiro dos no name bois e ao violador de virgens que são a tua família!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...