06 outubro 2016

“Jorge Jesus? Marco e Jardim fariam o mesmo no Sporting”; "Sair do Benfica? Acima do Benfica não há mais nada"

Desafiado a pronunciar-se sobre a experiência de ter sido orientado por Jorge Jesus, Mané reconhece a competência do técnico leonino, contrapondo com o mérito dos seus antecessores, com quem jogou bastante mais. 
“Como toda a gente sabe, é um grande treinador e está a fazer um bom trabalho no Sporting, tal como fizeram o Marco Silva e o Leonardo Jardim. Acho que se tivessem continuado no Sporting, iriam fazer um trabalho semelhante a este do Jesus”, defende o avançado, que revela não ter falado com o treinador: “Não, o Jorge Jesus não me disse nada; não falei com ele. Só falei com o presidente, que me desejou boa sorte e disse que esperava ver-me um dia a regressar ao Sporting. Não poderia ficar sem jogar porque era muito mau para mim. Tinha de somar minutos para fazer subir o meu rendimento. Estou num bom sítio para os jovens crescerem e adquirirem muita experiência”.
Mané acompanha a par e passo a atualidade do Sporting e confia na capacidade da equipa para recuperar do infortúnio de Guimarães. “Vejo todos os jogos do Sporting, porque é o clube do meu coração. Acho que a equipa está bem, só que no último jogo baixou um bocado nos últimos 15’ e deixou que o V. Guimarães acreditasse que era possível chegar ao empate. Acredito que o Sporting vá ultrapassar este momento mau no próximo jogo, com uma vitória. O Sporting tem jogos para disputar contra o Benfica e o FC Porto, que são os adversários diretos, e acho que vai ganhar”, atirou.

"Acima do Benfica não há mais nada". André Horta está a viver aquilo que sempre sonhou para a sua carreira. Contratado ao Vitória de Setúbal, após a saída de Renato Sanches para o Bayern Munique, o médio acredita que vai voltar ao Marquês de Pombal, onde já festejou como adepto. Aos 19 anos, sonha construir uma história bonita no clube do coração.
"Sair do Benfica? Não, não penso nisso, sequer. Para mim, acima do Benfica não há mais nada. É um clube de classe mundial e, se cheguei aqui, o que quero agora é conquistar títulos e tornar-me no melhor jogador possível. E no melhor homem possível, também, porque ainda só tenho 19 anos, sou um adolescente. Este clube dá-me todas as condições e, sendo o meu clube, não tenho razão nenhuma para sair", disse em entrevista ao jornal Record.
Com sete jornadas disputadas, o Benfica é já líder isolado da I Liga, com mais três pontos do que Sporting e FC Porto. Para o médio, o segredo está numa “equipa muito coesa e um grande espírito de equipa” e, apesar de ambicionar o título, não embandeira em arco: “Estamos na liderança, mas isso em nada muda o modo como encaramos os treinos e os jogos e todos os jogadores estão focado em ajudar o Benfica”.
“Já fui ao Marquês como adepto, é uma sensação formidável, e quero ir lá como jogador. Mas sabemos que o caminho é longo. Estamos na sétima jornada e ainda falta muito, porque, como disse o nosso treinador, ninguém é campeão nesta fase”, remata.

35 comentários:

  1. Acima do benfica "há para lá umas cláusulas e tal"
    ehehehe

    ResponderEliminar
  2. não sei quem estes gajos querem enganar...

    imaginemos que o andré horta ganha no clube dos vouchers 5 mil euros ao mês(eu disse imaginemos)

    bastava o Sporting ou o clube da fruta abanarem com 15/20 mil euros ao mês e o andré horta era Sportinguista ou frutista desde pequenino.

    ResponderEliminar
  3. francisco,

    Imaginemos que a tua mãe ganha o ordenado mínimo, bastava o pinto da costa abanar com 1000€ e a tua mãe era uma puta altamente profissional, tal como as do calor da noite.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que este ENCORNADO é muito fraquinho. Para o ano está emprestado ou quiçá dispensado.

      Eliminar
    2. Michael Kruger,

      as coisas que tu sabes...

      sabes que com 1000 euros uma mulher se transforma em puta profissional, e até sabes que tornando-se putas profissionais ficam iguais às do calor da noite.

      a minha pergunta é:

      a que horas começa o turno da tua mãe?







      Eliminar
    3. Tou a ver que tens um sentido de humor muito peculiar. A minha mãe não tem turno, vai tudo à tua mãe. O pessoal que frequenta o "trabalho" dela só a quer pelas manobras orais e vaginais que ela proporciona e com qualidade. É uma escravatura o que fazem à tua mãe.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    4. Sim senhor, já vi que gostas de gastar 1000 euros com a minha mãe, e ainda dizes que o que tu e os outros lhe fazem é escravatura.

      Agora aqui que ninguém nos lê, a tua mãe nem 5 euros vale, mas eu e o pessoal damos sempre gorgeta, e acredita que o ar de feliz que ela faz a olhar para nós enquanto abocanha, não é escravatura nenhuma para ela.

      Por isso tem respeito por mim pois a probabilidade de eu ser teu Pai é bastante alta.

      Obrigado eu, que muita vez ate de borla ela quer, é o chamado vício de boca, vê lá se não lhe apanhaste esse gene

      Fica bem puto.

      Eliminar
    5. Ser meu pai?! Acho que tens de cair na real. Não sabia que eunucos conseguiam isso. Aliás, segundo a tua mãe, fizeste ainda antes da puberdade, uma penectomia. Por isso é que ela começou a "trabalhar", para que possas viver em paz com as tuas opções.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    6. tou a ver que tu em termos de conhecimento do pénis és um profissional do caracas!! penectomia?? wtf? as coisas que este puto sabe!!

      tu quando vês futebol estas mais preocupado em ver outras bolas não estás? admite lá...aqui ninguém te vai recriminar!

      a tua mamã passou-te o vicio só pode!

      Eliminar
    7. Sabes, eu não percebo de pénis e nem tenho interesse em perceber. Tu atacas com essas piadinhas de escola, mas se para ti, homofóbico, isso é um problema, não percebo o porquê de quando estás sozinho com os clientes da tua mãe gostares de abocanhar o pénis e os colhões.
      Dizes que sou puto, não sei como, mas pela tua forma de escrever e argumentar, não deves ter mais que 78 de QI. É daquelas pessoas que atrás de um computador é bué forte e que sabe a resposta para tudo.
      Vamos deixar a conversa, tens que ir fazer os exames para aceitação do ensino primário. Boa sorte!

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    8. uiiii que o menino ficou tocado!!!

      só uma coisa, um homem adulto nao diz "bué"(fica mal) por isso fiquei esclarecido, quando te aparecer o primeiro pintelho aparece aqui para irmos beber uma jola e festejar a tua puberdade.

      beijinhos à tua mamã!

      Eliminar
    9. Leva a tua mãe, ela já sabe como é. Quanto aos pintelhos, tá descansado que rapo tudo para não te engasgares.
      Não é preciso dares cumprimentos à tua mamã, ela sabe como é.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    10. Pronto, já viste como não custa sair do armário?

      Eliminar
    11. Desde da primeira resposta que só insinuas que sou homossexual. Tentas sair do armário ou então és homofóbico. De qualquer maneira, leva lá o titulo e junta-o aos do teu clube.
      scp sempre a fazer rir desde 1906...

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    12. Ora então vamos a factos:

      Dizes que fiz uma penectomia, das duas uma, ou já fizeste uma, ou é estranho saberes isso, eu nunca tinha ouvido tal palavra e não me acho inculto.

      Depois dizes que rapas os pelos para eu não me engasgar, ou seja, aceitavas sexo oral de um Homem.

      E dizes que eu é que quero sair do armário ou que sou homofóbico?

      Tu é que escreveste esses factos não fui!

      E se desde o primeiro comentário não fosses um idiota e puxar familiares para a conversa nada disto tinha acontecido.

      Mudando de assunto,

      É bom ver que sabes a data do nascimento do Sporting, já em relação ao teu clube qual das duas datas é que te dá jeito escolher?



      Eliminar
  4. Essa de Michael e demais.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Comentários nojentos,pessoas burras e tambem nojentas,e um fora de jogo que por este andar,que é so pedros guerras, RGSILVAS,E SportingFacebookianos vai longe Vai! PS- troca a fruta antes por camiões com pneus recheados com produtos da porta 18 ok?! Presunção e água benta cada um toma a que quer,o problema é quando os nosso telhados nem de vidro sao,mas sim de manteiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então corrupto, estás nervoso?

      Eliminar
    2. Eu não,tu e o outro clube de Lisboa é que parece que estão! Nervosismo não é sinônimo de dizer a verdade! Quando te falo em corrupção antes e depois do 25 de abril,quando te falo em investigações que param em leiria(apito dourado) quando te falo em segredos de justiça violados porque tudo é controlado por vermelhos (escutas no YouTube) quando te falo em um presidente condenado no caso dos camiões,quando te falo em negócios dos pneus,e porta 18, quando te falo no andor das últimas épocas com a ajuda da vermelha comunicação social; não é um ato de nervosismo,mas sim de calar otários como Tu,que acham que vivem num mundo à parte! És um tapado,que vens falar para aqui de fruta,quando és adepto do POMAR! Só porque as tvs e jornais vermelhos dizem o,contrário, não temos que ser todos burros e acéfalos, e cá estaremos para combater isto! NERVOSO?! NERVOSO DEVES ESTAR TU,COM OS ATAQUES DO SPORTING! NABO

      Eliminar
    3. Para quem diz q n está nervoso, bem q pareces. E acreditas mm no q escreves ou é apenas mais um corrupto hipócrita?

      Eliminar
    4. Burro aqui és tu o rapazola,lá porque vez o pai natal a descer da chaminé,não quer dizer que ele exista! Eu não acredito nem deixo de acreditar! É o que é o Pedro guerra! É a mesma coisa que eu agora dizer que tu acreditas mesmo no apito dourado! Não há como esconder,assim como Tudo o que disse,para pessoas que não vêm só a Benfica TV também o sabem. Sai da toca o adepto do clube mais aldrabão e corrupto do país!e hipócrita és tu ,que vive de btv,TVI,e bolas,e só acredita e sabe o que os burros dos manipuladores vos espetam! Tas a ver quando os cavalos passam com as palas nos olhos?! Pois bem , sai do espelho, és tu!;) um bem aja.

      Eliminar
    5. "Lá porque vez o pai natal" ... Aprende a escrever ó labrego...
      Procura na net que encontras escolas de alfabetização de adultos na tua zona.

      Eliminar
    6. Continua a nervoseira corrupta... Ninguém aqui te chamou burro rapazola... mas se o chapéu te serve, nada contra.
      E aconselho-te a seguir o conselho do anónimo das 15.05 - Escrevinhar "Eu não acredito nem deixo de acreditar! É o que é o Pedro guerra!" é de levar à loucura quem te tentou ensinar português. Apenas o Paulinho ali de baixo captou esta maravilha ortográfrica...
      Posto isto, parece, pelo tom da tua resposta, q acreditas mm no q escreves. Os meus pesâmes aos teus pais.

      Eliminar
  6. Kakakakakaka,pega lá que já almoçaste, o benfiquista! Caladinho eras poeta! É mesmo disto que o Sporting bem falando! Saudações leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltava aqui o Paulinho o rir sozinho... Mas de certa forma faz sentido.

      Eliminar
  7. Tudo isto que Aqui foi dito por um portista,só pode ser apoiado por um Sportinguista,e por todos os clubes de Portugal(menos o Benfica claro) só assim o nosso campeonato poderá crescer e e termos equipas muito melhores! O problema é que a força interna deles(carnide) é enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sonho comanda a vida do Paulinho e do Corrupto.

      Eliminar
  8. Tvs,jornais-vermelhos e corruptos
    Controlam entidades em todos os sectores em seu benefício
    Presidente corrupto e criminoso,pneus e cocaína
    Lavagems de dinheiro
    Agentes de futebol que são testas de ferro
    E é assim a vida de UM SANTO LAMPIÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ladainha dos Paulinhos deu em poema... o próximo será o Poema a glorificar o Bruninho e seus grandes feitos.

      Eliminar
  9. Olha que vem já ai um lampião dizer que isso não é verdade e que eles são os santos contra o resto do mundo!

    ResponderEliminar
  10. Off topic :nova alcunha dos jogadores do venfique na selecção : OS TAPA BURACOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos sinais q a Paulinhada N é dada ao raciocínio é esta repetição de graçolas pelos diferentes posts...

      Eliminar
  11. Off topic : nova alcunha dos jogadores do venfique na selecção : OS TAPA BURACOS!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...