18 outubro 2016

"Jogar na Luz com 100 mil pessoas"; A promessa de Rui Gomes da Silva

Preud’homme esteve cinco anos no Benfica e destaca como melhores os momentos em que "jogava na Luz com 100 mil pessoas e o jogo de despedida, com o Bayern, com 70 mil".
Habituado a defrontar o FC Porto, enquanto jogador, o agora treinador do Club Brugge reencontra os dragões, esta terça-feira, em partida a contar para a 3ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.


Promessa. Atual vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva garantiu esta segunda-feira no programa de televisão Dia Seguinte (SIC Notícias) que nunca concorrerá a eleições do Benfica contra o atual presidente, Luís Filipe Vieira,.
"Nunca serei candidato contra Vieira. Não teria razão de ser. A não ser que ele quisesse a equipa a vestir de azul e branco ou verde e branco", declarou o dirigente, de saída do clube, uma vez que não faz parte da lista de Vieira para as próximas eleições.
Silva explicou também que a decisão de não fazer parte da lista foi tomada "em consenso" com Vieira, numa "conversa particular" que "terminou com um grande abraço" entre ambos.
Rui Gomes da Silva salientou ainda: "Luís Filipe Vieira foi sempre corretíssimo em relação a mim."

2 comentários:

  1. É o chamado abraço de víboras ....

    ResponderEliminar
  2. "...E não saí do seu abraço sem que antes o luis felipe me desse uma palmadinha no rabiosque e murmurasse : adoro esse teu cumentario televisivo.... senti-me tão feliz como o talisca na turquia"

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...