15 outubro 2016

Jogador do Gafanha quer vingar, frente ao FC Porto, golo de Kelvin ao...Benfica

Entre os muitos jovens do plantel do Gafanha há um que se destaca. Luís Breda, de apenas 18 anos, ainda podia atuar nos juniores, mas é junto do plantel principal que vai evoluir esta época. E só não tem mais minutos nesta altura porque uma lesão o afastou das opções durante algum tempo. O próximo adversário é o FC Porto e o médio gostaria muito de ser utilizado por Nuno Pedro. Até porque tem umas contas a ajustar com os dragões…
"Se jogar, vou realizar um sonho. Como é que gostava que fosse? Bem, posso entrar na parte final e marcar o único golo do jogo a acabar. Ia sair bem contente", atira Breda, explicando depois o porquê de querer tanto ganhar ao FC Porto: "Sou do Gafanha, mas também benfiquista. Se marcasse perto do fim vingaria aquele golo do Kelvin. Assinava já um final assim."
Mais a sério, Breda está consciente das dificuldades que o Gafanha vai ter pela frente com os dragões. Mas isso não o assusta, até porque o "grupo tem qualidade" e vai querer usar a "montra da Taça". "Temos muita ambição de fazer algo especial. Sabemos das diferenças entre as equipas, mas se o FC Porto vier aqui a achar que é fácil as nossas hipóteses vão com certeza aumentar. Acredito mesmo que podemos fazer uma gracinha", sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...