21 outubro 2016

JJ admite que pode perder jogadores em Janeiro; Braga faz contrato de 100M€ com a NOS

Jorge Jesus não está preocupado com o reforço do plantel do Sporting, na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro. Aliás, quando confrontado com o interesse leonino nos laterais-esquerdos argentinos Emiliano Insúa e Emmanuel Mas, o técnico virou o texto de pernas para o ar.
Ora, o que eventualmente poderá estar a melindrar o subconsciente de "JJ" é a possibilidade de perder alguns dos principais elementos do grupo que comanda.
"O mercado abre em Janeiro. Se calhar, vou ter mais problemas em ficar com os que tenho. Não me importa o que possa vir a acontecer", afirmou, esta sexta-feira, durante a antevisão do jogo com o Tondela, para a oitava jornada da Primeira Liga.

100 milhões. A SAD do Braga celebrou um contrato de cedência dos direitos de transmissão televisiva, a começar esta época e a prolongar-se até junho de 2028, pelo montante global de 100 milhões de euros. O relatório e contas especifica que este acordo visa exclusivamente as transmissões televisivas, e o direito de instalação de publicidade no interior do estádio ao nível do relvado (publicidade de primeira linha) durante as transmissões dos jogos, ficando "excluídos todos e quaisquer direitos de exploração publicitária incluindo publicidade nos equipamentos oficiais, Naming e outros que serão objeto de negociação autonomamente", lê-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...