29 outubro 2016

Insultos aos jogadores de madrugada em Alvalade (fotos) já depois de Markovic ter respondido a adepto

Cerca de 50 adeptos do Sporting deslocaram-se esta madrugada, já perto das três da manhã, ao Estádio de Alvalade para mostrar os jogadores a sua insatisfação perante o momento menos bom da turma orientada por Jorge Jesus.
À passagem dos jogadores, os adeptos em causa dirigiram alguns insultos e aqueceram os ânimos, levando inclusivamente à intervenção da polícia de intervenção que estava no local para assegurar a segurança.
Recorde-se que à saída do Estádio do Nacional, na Madeira, os jogadores foram visados pelos adeptos, com Lazar Markovic até a envolver-se numa troca de palavras com um deles. O sérvio estava a passar junto dos adeptos quando um lhe disse claramente: "Estás cá de férias? Joga à bola! Não estás no Benfica". O jogador ouviu, não gostou e fez questão de procurá-lo para responder. "O que é? O que é que se passa", retorquiu Markovic, conforme escreve o Record.
Tudo se passou muito rapidamente e sem demais consequências, já que os funcionários do Sporting e o forte contingente policial presente sanaram o assunto. Já antes, nas tarjas exibidas durante o jogo, Markovic recebeu uma mensagem ‘especial’: os adeptos pediram "atitude" aos jogadores e, além do português, também escreveram... em sérvio.
Também visado acabaria por ser João Pereira. O lateral trocou mesmo argumentos diretamente com alguns adeptos, mas o caso não assumiu proporções de maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...