25 outubro 2016

HISTÓRICO! Portugal carimba presença num Europeu feminino; Bruno de Carvalho e o momento do Sporting

Portugal alcança, à terceira tentativa, a primeira participação de uma selecção feminina num Europeu. Depois do nulo no primeiro jogo, no Estádio do Restelo, a selecção feminina portuguesa confirmou nesta terça-feira a presença no Europeu de futebol de 2017. 
No prolongamento, Andreia Norton colocou Portugal na fase final do torneio, que decorrerá na Holanda, apesar de as romenas terem igualado (1-1) o jogo relativo à segunda-mão do play-off de apuramento, disputado em Cluj.

"Resultados hão de ser certinhos". O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, aproveitou a apresentação de um livro para declarar que "os resultados hão-de ser certinhos quando isto começar a funcionar".
"Este livro é lançado numa altura importante, o Sporting tem de olhar para a sua história e realidade com orgulho e olhar com alegria e esperança para o futuro. Este livro vai engrossar cada vez mais e os resultados hão de ser certinhos quando isto começar a funcionar", disse o líder do clube leonino, na apresentação do livro "Almanaque do Leão", que regista as estatísticas e resultados da equipa de futebol do clube, o que não acontecia desde 1995.

3 comentários:

  1. Fantastico, arrepiante.

    Parabens Portugal

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meninas!!! Bora lá ganhar mais um Europeu...

    ResponderEliminar
  3. devia ter lançado o livro com o sporting em melhor forma,assim nao venderá.quando o boloni lançou o livro,o sporting andava a perder,tb deve ter vendido pouco.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...