13 outubro 2016

Helton desconhecia que já não era jogador do FC Porto; Já conhece as metas de Bruno de Carvalho?

A rescisão de contrato de Helton foi oficializada no Relatório e Contas do FC Porto e a mesma terá apanhando até o guarda-redes de surpresa. Isso ficou demonstrado na resposta que o guarda-redes deu a uma fã.
“Infelizmente, como vocês todos que me apoiaram durante todos esses anos, estou sabendo através dos jornais de que já foi feito isso! Gostava de saber detalhes, mas somente amanhã [hoje, quinta-feira] vou poder saber de mais detalhes desta situação que não me informaram nada”, escreveu.

Metas para o Sporting. Na entrevista à revista Panenka, Bruno de Carvalho também traçou metas para os próximos anos. "Não entendo se faça um projeto se não for para ganhar. Foi o que fez o Sporting nos últimos anos", explicou.
Apesar da necessidade de continuar a reestruturação financeira e reduzir a dívida, o clube não abdica de lutar por títulos. "Para que tudo faça sentido temos de ser campeões", afirma o líder. E, com eleições em março do próximo ano, já pensa ganhar um título europeu no segundo mandato. "Para ser realista, a Liga Europa", admite, ao longo da conversa.
Assumindo que tem sonhos para o clube, avisa que "o céu não deve ser o limite, mas os pés devem sempre estar no chão". "No dia que o presidente Bruno de Carvalho não os tiver no chão, o adepto Bruno de Carvalho vem tirá-lo daqui", promete.

4 comentários:

  1. É óbvio que o NES, eterno suplente do Helton, não se sentiria confortável com a presença no plantel de quem foi sempre bastante melhor que ele. O que lhe poderia ensinar? Tenho muitas saudades dos frangos do NES no FCP. Só foi pena ter feito poucos jogos...

    ResponderEliminar
  2. Que lógica sem sentido, NES mandou embora o casillas? Também foi e é melhor que ele. Também não deve ter nada para lhe ensinar.
    NES não é do tipo rancoroso.
    As razões são outras... provavelmente dinheiro...

    ResponderEliminar
  3. Que lógica sem sentido, NES mandou embora o casillas? Também foi e é melhor que ele. Também não deve ter nada para lhe ensinar.
    NES não é do tipo rancoroso.
    As razões são outras... provavelmente dinheiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Casillas não jogou com o NES. O Helton sentou-o no banco e brilhava enquanto o NES, no banco, ensaiava os seus magníficos discursos.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...