29 outubro 2016

FC Porto empata em Setúbal e deixa Benfica mais isolado. Bruno Varela travou os azuis e brancos. Dragões contestaram muito a arbitragem

Um empate sem golos atrasou o FC Porto na luta pelo título, uma semana antes da recepção ao Benfica para o campeonato. Em Setúbal, os dragões não conseguiram materializar o ascendente sobre o adversário e viram aumentar para cinco pontos a diferença para o líder da prova. Dragões contestaram bastante a arbitragem.
Mesmo sem ser muito entusiasmaste a verdade é que a primeira parte foi apenas no sentido da baliza de Bruno Varela. Diogo Jota e Herrera estiveram perto do golo. O Vitória esteve bem defensivamente, mas ofensivamente mostrou-se um deserto de ideias.
Os dragões voltaram dos balneários com outra disposição e encostaram o Vitória de Setúbal ´ às cordas` nos primeiros minutos. Mas na baliza sadina estava Bruno Varela, seguríssimo, como mostrou aos 55, num desvio de cabeça de Diogo Jota à queima-roupa. Antes, aos 49, tinha sido André Silva a desperdiçar uma grande oportunidade, num remate de cabeça ao lado.
Com o jogo a não mudar, os dois técnicos socorreram-se do banco para tentar mudar o rumo dos acontecimentos. Nuno Espírito Santo lançou Corona, Brahimi e Rúben Neves para os lugares de Diogo Jota, Herrera e Oliver Torres. Do lado sadino, Couceiro fez entrar Vasco Costa e Arnold para os lugares de Santana e João Amaral. Os sadinos aproveitaram um maior balanceamento ofensivo dos azuis-e-brancos para criarem perigo em lances de contra-ataque. Aos 78 minutos Fábio Cardoso introduziu a bola na baliza de Casillas mas o lance foi invalidado por fora-de-jogo.
Nos minutos finais o FC Porto pressionou e muito, na procura do golo da vitória

17 comentários:

  1. Bruno Varela foi gigante como já tinha sido contra o Benfica.
    Simulação do Otávio. Grande arbitragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Como eu adoro a azia destes dragartos, grunhos e homúnculos!!! Partem para a calúnia, é sempre bom sinal! Vão ter que inventar calunias novas que essas já enjoam.


      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Claro que sim. Foi um gigante pequeno. Pobre aquele que não quer ver... Foi simulacao?!? Claro que sim

    ResponderEliminar
  3. Grande arbitragem: se considera uma boa arbitragem aquela que é tendenciosa... Como sempre roubalheira usual verificada nos últimos 3 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, quando o telemóvel do velhote era o GPS dos árbitros para o calor da noite é que não havia roubalheiras. Era tudo sério

      Eliminar
  4. Assim foi durante 30 anos mas tudo acaba o sr presidente já sou quer trocar de mulheres e o clube que se fo....

    ResponderEliminar
  5. Sou Benfiquista mas ficam 2 penaltis por marcar a favor dos nossos adversarios,1 sobre Bruno Cesar e outro sobre Otavio alem de que a arbitragem no Setubal-Porto foi ma demais.No entanto ambos jogam muito mal ao contrario do SLB que esta num bom momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno César atirou-se nitidamente para a piscina. Devia ter visto o amarelo por simulação. Assim como o Otávio viu bem o amarelo. Aldrabões! Palhaçadas é no circo!

      Eliminar
  6. Nuno leva o Herrera para casa e empresta-o a tua mulher.
    Este FDP não vê que o PORTO a jogar com o Herrera é igual que jogar com 10.
    Grande OTÁRIO este treinador.
    Mete o DEPOITRE apenas na taça da liga.
    Vais longe vais vais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo e verdade em vez de jogar corona joga o lento e tosco do herrera depois o mais irritante precisa ganhar o jogo mete o ruben neves em vez do ponta de lança e para segurar o resultado e mesmo otário

      Eliminar
    2. Amigo e verdade em vez de jogar corona joga o lento e tosco do herrera depois o mais irritante precisa ganhar o jogo mete o ruben neves em vez do ponta de lança e para segurar o resultado e mesmo otário

      Eliminar
  7. Equipas grandes a justificarem desaires com erros de árbitros que ainda por cima não são assim tão visiveis,o Sporting até falhou um penaltie esse sim mais que nitido e falhou,tudo o resto é justificar incompetência.parabens ao Setúbal e nacional

    ResponderEliminar
  8. Doa a quem doer ... como o Benfica nunca ouve , nem haverá e o resto e azia. Boa noite

    ResponderEliminar
  9. Como o boifica nunca houve isso é verdade! Quem tivesse um presidente cadastrado por roubo: que tivesse no seu currículo 3 campeonatos dados pelo Merdail, lampião confesso.

    Nestas e noutras coisas, vocês são os maiores.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...