15 outubro 2016

FC Porto bate o Gafanha e segue em frente. Dragões pouparam poucos titulares

O FC Porto segue em frente na Taça de Portugal depois de bater o Gafanha por 0-3, no Municipal de Aveiro. Otávio, Corona e Depoitre fizeram os golos.
Sem fazer uma revolução na equipa, Nuno lançou José Sá, (estreia absoluta do guardião com as cores do FC Porto), Maxi, e Boli.
O FC Porto tentou desde o apito inicial acelerar o jogo mas com o passar dos minutos o jogo foi-se tornando lento. Os dragões eram sempre mais perigosos e o Gafanha tentava, como podia, sair para rápidos contra-ataques.
Contudo foi o FC Porto que chegou à vantagem por intermédio de Otavio, aos 32 minutos. Num rápido contra-ataque, Maxi furou pela esquerda e endossou a bola a Otávio que depois de passar por dois adversários, atirou para o primeiro. Grande golo do médio brasileiro.
Os dragões, até ao intervalo, tiveram ainda duas boas situações para marcar por André Silva e Jota. Em cima do intervalo, o Gafanha desperdiçou uma oportunidade clamorosa. Depois de cruzamento de Renan da direita, Mino atirou por cima.
No segundo tempo os dragões foram dominando mas o segundo golo não surgia. Nuno Espírito Santo lançou então Brahimi, Corona e Depoitre e os dois últimos acabaram por ser decisivos ao marcarem um golo cada um. O mexicano fez o 0-2 após um pontapé de canto aos 70 minutos. Depoitre fechou a contagem em cima do minuto 90, assistido por Corona.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...