09 outubro 2016

FC Porto assustou e...JJ foi aumentado de 5M€ para...7/7,5M€

O salário e os prémios Jorge Jesus foram aumentados quando, em maio, renovou pelo Sporting até final da temporada 2018/19. 
Segundo confirmou o jornal CM junto de fonte que conheceu o processo, o técnico ganha agora mais do que os 5 milhões de euros brutos que auferiu na primeira época em Alvalade.
A mesma fonte recusou confirmar se verba anda na ordem dos 7/7,5 milhões por temporada, limitando-se a dizer que não são oito milhões por ano.
Com esta renovação, Bruno de Carvalho acreditou que pelo menos até 2019 fechou as portas a eventuais movimentações do FC Porto, que teria de pagar uma verba na ordem dos 14/15 milhões de euros para tirar o técnico de Alvalade.

4 comentários:

  1. Já provou o treinador que é! Na hora da verdade baqueia! Se não fossem os plantéis milionários associado ao colinho no benfica tinha ganho BOLA! Agora no Sporting e como no momento da verdade a arbitragem lhe tira o tapete é mais do mesmo! Como diria o Ricardo Araújo Pereira : Ele fala fala mas não o vejo a ganhar nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deduzo portanto que o presidente do SCP (digo presidente porque ele é o dono daquilo tudo) é estúpido, é burro, é incompetente...
      Se o seu treinador só ganhou no Benfica pelos motivos apontados e o SCP continua a querer segurar acèrrimamente o treinador que só ganha com favores e grandes plantéis... só pode ser paranóico! Se o homem não presta, porque não o deixam ir à sua vidinha?!...

      Eliminar
    2. Pode crer. Este ano acaba o mito. Em 7 anos ganhar 3 até parece uma grande coisa. O bruno quis o jj porque alguns adeptos acham que o jj é o melhor do mundo e tirá lo ao benfica é um prémio, que justifica qualquer ordenado.

      Eliminar
  2. Já devia ter ido já! E mais burro foi o Orelhas Vieira que lhe deu este estatuto e lhe começou a pagar ordenados astronómicos ou já estamos esquecidos que o mesmo JJ já ganhava antes de vir para o Sporting qualquer coisa como 4 milhões / época!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...