06 outubro 2016

Extremo do Benfica em lista prioritária; Três dragões e Grimaldo apontados à Juve; "Casillas não estar na seleção é bizarro"

O novo treinador do Valencia, Cesare Prandelli, indicou quatro posições que necessitam de ser reforçadas a curto prazo e o futebolista que o jornal espanhol 'Superdeporte' coloca em destaque como alvo prioritário é Gonçalo Guedes.
O avançado do Benfica faz a manchete desta quarta-feira do diário desportivo da comunidade valenciana, que revela observações feitas por elementos do corpo técnico do clube che em dois jogos recentes dos encarnados, o último dos quais teve lugar no domingo, na Luz frente ao Feirense.
Guedes foi titular, fazendo dupla no ataque com Mitroglou, condição que também repetiu no embate do Grupo B da Liga dos Campeões diante do Besiktas, a 13 de setembro. Em ambos os jogos foi observado por membros da secretaria técnica do Valencia, com o jornal a identificar mesmo Vicente Rodríguez como enviado ao embate com os turcos.
Assim, a notícia sublinha que o Valencia continua interessado no avançado, depois de rumores no final de agosto terem indicado que a transferência estaria a um pequeno passo de ser acordada, cenário desmentido pelo diretor desportivo Jesús García Pitarch, durante a conferência de imprensa de apresentação de Ezequiel Garay e Eliaquim Mangala como reforços, a 2 de setembro.
Por fim referia-se que esta notícia do 'Superdeportes' surge numa altura em que Guedes é apontado como alvo de observações regulares por parte de Manchester United e Arsenal.

Juve 'pesca' em Portugal. A menos de três meses da reabertura do mercado de transferências, a Juventus vai preparando uma série de novas investidas, que poderá levar alguns dos maiores talentos do futebol português.
Segundo o jornal italiano Tuttosport, a campeã italiana em título tem acompanhado com especial atenção três jogadores que atuam na I Liga: Grimaldo (Benfica), Rúben Neves, Hector Herrera e Otávio (FC Porto).
No entanto, as grandes prioridades e aquelas que, teoricamente, implicarão maior esforço financeiro, jogam em Espanha. É o caso de Isco (Real Madrid) e Saul Ñiguez (Atlético de Madrid).
Há, no entanto, espaço para outros ‘pesos pesados’ do futebol europeu, como Matuidi (Paris Saint-Germain), Martial (Manchester United), Origi (Liverpool), Witsel (Zenit), Brandt (Bayer Leverkusen), Weigl (Borussia Dortmund) e Klaassen (Ajax).

"Bizarro". O guarda-redes Gianluigi Buffon considerou hoje “bizarro” não ir ver Iker Casillas na baliza oposta, no jogo da fase de qualificação para o Mundial de futebol de 2018, que vai opor a Itália à Espanha.
“O facto de ele não estar presente é bizarro. Mas também é um sinal para mim, de que estamos no final do nosso percurso”, reconheceu o eterno guarda-redes italiano, na conferência de imprensa de antevisão do Itália-Espanha, agendado para quinta-feira.

3 comentários:

  1. Off topic : Está a correr na net a nova alcunha dos jogadores do venfique na selecção : OS TAPA BURACOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao, paulinho, não vai pegar. "Humor" da quarta classe só tem piada para quem é dessa idade.

      Eliminar
  2. Os ENCORNADOS agora com vestidos de noiva é que vai ser.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...