30 outubro 2016

Ex-Benfica interessado no...Sporting; Benfica B perdeu com o União (não vencia há 7 jogos)

Um golo de Mica, ao minuto 80, garantiu o regresso às vitórias do União da Madeira, e logo na receção ao Benfica B, terceiro classificado na Ii Liga.
A formação madeirense não vencia há sete jogos, quatro dos quais para o campeonato, mas conseguiu agora afastar-se um pouco mais da zona de despromoção.

Siqueira e o interesse dos leões. O lateral esquerdo Guilherme Siqueira, que está emprestado pelo Atlético Madrid ao Valência até ao final da temporada, já está ao corrente do interesse do Sporting nos seus serviços, escreve A Bola.
Siqueira estará interessado em voltar a ser orientado pelo treinador Jorge Jesus, mas o principal problema será o seu elevado salário, cerca de dois milhões de euros brutos.

2 comentários:

  1. Um escândalo. Um árbitro da Madeira, que não quis marcar um penalty sobre João Carvalho ajuizado como simulação e amarelo. Nunca podia ser simulação muito menos amarelo!
    Escolheram jogar num batatal escandaloso para dificultar o jogo mais técnico do Benfica. Porque não jogaram no seu campo onde jogavam o ano passado? Corruptos!

    ResponderEliminar
  2. Sporting Lisboa e Benfica época 2016/17

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...