10 outubro 2016

"Eu e o JJ somos almas gémeas"; "Quando sair do Sporting vou conseguir fazer um best-seller" - Bruno de Carvalho

"Bruno de Carvalho é um barril de pólvora." Foi esta a avaliação dada por Carlos Pereira, presidente do Marítimo, sobre o presidente do Sporting, em entrevista ao Expresso, que já respondeu, a partir dos Estados Unidos, onde está em visita a um núcleo do clube.
"O futebol português está cheio de amor. Isso é bom, numa altura em que se fala tanto problemas do futebol português, aquela declaração de amor foi magnifica. Sinceramente no dia em que escrever as minhas memórias, ser mais velho traz maturidade e experiência de vida, vou poder partilhá-la. Quando sair do Sporting vou conseguir fazer um best-seller. Carlos Pereira não será um capítulo, porque não tem relevância para isso, mas vou contar alguns episódios de algumas reuniões de presidentes, que associados às declarações de amor vai ser giro. Não é só nos romances que há amor e ódio. É a opinião de uma pessoa que neste momento tem essa opinião, um dia tem outra, tem o interesse que tem. Futebol português emana amor e paixão e isso é importante", destacou Bruno de Carvalho ao "The Portuguese Channel".
Bruno de Carvalho enfatizou, ainda, a "relação perfeita" com Jorge Jesus, que considera ser a sua "alma gémea".
"Somos almas gémeas naquilo que ao trabalho diz respeito. Gostamos de ter pessoas com ambição e valia ao nosso lado. É um relacionamento muito bom e o Sporting só tem a ganhar com isso", salientou, em declarações ao "Portuguese Channel".
"É uma relação perfeita. O trabalho que se fez no Sporting e não vou fugir do Jorge, porque tem tudo a ver, tem muito a ver com o que acreditamos, o nosso carácter, o nosso caminho de vida, o nosso perfil enquanto pessoas e sermos pessoas de projectos", prosseguiu o líder leonino, destacando a "paixão pelo jogo" que JJ tem.
"O Jorge é assim, é um treinador reconhecido a nível mundial como um dos melhores, em Portugal sem dúvida nenhuma que é magnífico naquilo que faz. Portanto, o relacionamento acaba por ser perfeito. Quando as pessoas têm feitios muito similares pode dar algum tipo de choque, porque os opostos atraem-se, mas aqui não estamos numa relação de atracção, estamos numa relação profissional", salientou.
"Por isso", continuando, "tem sido um relacionamento, ao contrário do que toda a gente supunha numa primeira fase, muito bom, que tem dado o resultado que as pessoas têm visto". "No ano passado, fomos a equipa que melhor futebol praticou e, este ano, toda a gente já percebeu que somos um grande candidato ao título e que esse é o nosso objectivo. Quando é assim, as coisas tendem a correr bem", completou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...