20 outubro 2016

Espanhóis lembram os 3 minutos "parvos" do Benfica em Nápoles e falam em vitória tranquila. Ucranianos falam em Benfica eficaz e facada nas chances do Dínamo. Argentinos destacam Salvio e Cervi. Italianos destacam resultado prejudicial para o Nápoles

KOMCOM | “Num dos jogos mais decisivos da temporada, o Dínamo acabou derrotado por um Benfica eficaz. O resultado é uma facada nas chances da equipa de Kiev em avançar para a próxima fase.”

OLÉ | “Um Benfica movido com um motor argentino somou a primeira vitória na Liga dos Campeões. Salvio marcou o primeiro de penálti e o endiabrado Cervi, que espalhou classe, fez o 2-0.”

TUTTOSPORT | “Derrotado em Nápoles na última jornada (4-2), o Benfica mostrou, em Kiev, que está bem vivo na luta por um lugar na próxima fase. O resultado dos lusos foi prejudicial às pretensões napolitanas.”

AS | “O Benfica suplantou os três minutos ‘parvos’ de Nápoles com uma vitória tranquila e autoritária em Kiev. Durante os 90’, o campeão português mostrou ser uma equipa com fibra de Champions.”

FOUR FOUR TWO | “O Benfica protagonizou uma performance de livro sobre a melhor maneira de jogar fora de casa na Champions: marcou cedo em ambas as partes e defendeu-se sempre de forma resoluta.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...