11 outubro 2016

Diretor de Comunicação do Benfica almoçou com comentadores; Festejos de André Horta podem dar multa mas não castigo (Sportinguistas pedem castigo); Jogo do Benfica em Kiev por...5 euros


O diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, e o diretor do jornal ‘O Benfica’, José Nuno Martins, almoçaram num restaurante situado no Estádio da Luz com alguns comentadores.
Na foto, que o jornal Record publica, é possível identificar João Gobern, Calado e Pedro Guerra.

Horta sem razão para ficar de fora. A “invasão” por parte de André Horta da quadra no final da Supertaça em futsal, no sábado, não deverá trazer consequências graves para o camisola 8, que deverá continuar às ordens de Rui Vitória, ocorrendo apenas numa eventual multa ou inibição do acesso aos jogos da modalidade.
A situação gerou forte polémica,sobretudo entre os adeptos do Sporting, já que no final da última época Bruno de Carvalho, líder do clube de Alvalade, entrou no ringue para celebrar com os jogadores de futsal a conquista do campeonato, sendo suspenso por 15 dias e multado em 51 euros, por não estar acreditado para entrar no recinto de jogo. Agora, face a semelhante situação com André Horta, os leões estão na expectativa. “Bruno de Carvalho foi castigado no ano passado por ter festejado o título de futsal no ringue. André Horta foi também para o ringue festejar. Agora vamos ver o que vai acontecer, porque também não pode estar naquela área e é uma figura”, sublinhou Augusto Inácio, exdiretor para as relações externas do Sporting, no progama da SIC Notícias “Play-Off ”.
De acordo com João Diogo Manteigas, advogado de direito desportivo, Benfica e jogador nada têm a temer. “André Horta é jogador do clube, mas estava naquela situação como adepto. Desta forma, segundo os regulamentos, o que poderá suceder é o Benfica ser punido com uma multa por invasão do campo por parte de um adepto, enquanto o jogador poderá ser também multado ou proibido de assistir aos jogos durante algum tempo”, explicou ao jornal O Jogo o especialista, sublinhando que “a situação não se pode comparar com a de Bruno de Carvalho”. “É o presidente do clube em qualquer situação, mesmo como adepto está sempre a representar o clube, em qualquer modalidade. André Horta não é dirigente do Benfica”, explica, esclarecendo ainda: “E se o jogador tiver sido autorizado a entrar por parte da FPF, que organizou o jogo, então nem clube nem André Horta poderão ser punidos.” “Se o fez sem autorização, então devia ter sido identificado”, atira.

5 euros. O Benfica colocou hoje à venda os bilhetes para o jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões, na Ucrânia, ante o Dínamo de Kiev, agendado para dia 19 (quarta-feira), às 19h45. Os ingressos, disponibilizados nas bilheteiras do Estádio da Luz e no departamento das Casas do clube, custam €5,50 par a a bancada dos adeptos visitantes e €31,50 para quem se queira instalar na bancada central.

6 comentários:

  1. Bem, se a conta foi a dividir... não é justo. Aposto que não comeram todos a mesma quantidade!É que o Carlos Janela (de costas na imagem), só pode comer sopas e papas, pois a ausência de dentes não dá para mais.
    Mas fonte segura confirmou que a refeição foi paga em vouchers e que o Calado, desta vez, não comeu Melão à sobremesa.

    ResponderEliminar
  2. O Horta como jogador do Benfica está inscrito na Federação Portuguesa de futebol a mesma que organiza o Futsal em Portugal . Logo não deixa de ser um simples adepto de Futebol. O Sr advogado que fala na Noticia deve ter tirado o Curso por internet ...

    ResponderEliminar
  3. Só para esclarecer que o Azevedo de Carvalho não foi punido por ter entrado no ringue, mas sim porque no interval do jogo foi á cabine dos jogadores sem ter acreditação para isso. Mèééééééééééééé!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. galinha encornada cócórócócó cócórócócó cócórócócó cócórócócó

      Eliminar
  4. A liga dos campeões está taaaaooo mal,que eles até metem os bilhetes a uns míseros 5 euritos:) é bem é bem! A ver se a capoeira enche mais um cadito!

    ResponderEliminar
  5. Numa coisa eu admiro o Benfica,nunca foram uns forretas:)só para dar de comer ao guerra,e ao gobern! Ui ui! Aparece a cara do Guerra?! É que se não aparecer, ele no próximo programa do Benfica na TVI, ele vai dizer que não estava presente:) mesmo assim,é capas de dizer que é montagem!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...