03 outubro 2016

"Diogo Jota vai ser um dos melhores jogadores do mundo"

Diogo Jota é o nome do momento no FC Porto. O jovem avançado de 19 anos estreou-se a titular nos dragões, na Madeira frente ao Nacional, logo com um "hat-trick", o seu primeiro como sénior.
Ainda com a idade de juvenil, Diogo Jota foi contratado pelo Paços de Ferreira ao Gondomar em 2013, chegou à equipa principal dos pacenses em 2014. Duas épocas em bom nível levaram-no ao Atlético Madrid que o emprestou ao FC Porto.
Carlos Barbosa, presidente do Paços em 2013, que foi o responsável pela contratação de Diogo Jota acredita que este "vai ser um dos melhores jogadores do mundo", sustentando a sua ideia no facto de "ter uma excelente atitude profissional e pelo carácter que tem", apontando uma chamada à selecção nacional "muito em breve", dada a sua qualidade.
O antigo líder dos castores mantém contacto com o jogador continua a manter contacto com o jogador, e garante que Diogo Jota "não se vai perder", porque "está consciente que tem de trabalhar", revelando que o futebolista está bem acompanhado pela família, que apesar de "humilde, está bem estruturada", acrescentou.
Nesta entrevista à RR, Carlos Barbosa revela que falou com Diogo Jota na semana passada e no final do jogo da Choupana, trocando algumas mensagens escritas, de onde deu para perceber que "está feliz por ter sido titular e ainda por cima com três golos marcados", esperando continuar "neste bom momento", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...