23 outubro 2016

Desvios do Sporting podem levar Benfica a acabar com Modalidade. Telma Monteiro é o novo alvo dos leões

Nelson Évora, campeão olímpico do triplo salto em Pequim’08, deixou o Benfica para ingressar no Sporting, clube que vai representar até aos Jogos de Tóquio em 2020.
O anúncio acabou por ser feito de forma inesperada ao intervalo do jogo de futebol entre o Sporting e o Tondela. 
A transferência de Nelson para Alvalade, além de ser um reforço de peso, fortalece o projeto olímpico dos leões e vem acentuar a rivalidade entre os dois clubes.
Segundo o Record, um dos próximos alvos dos leões é a benfiquista Telma Monteiro, a única portuguesa a conquistar uma medalha (bronze) nos Jogos. A judoca termina contrato com o Benfica no final deste ano.
"O Sporting está interessado em todos os bons atletas. E se calhar isto não fica por aqui", disse o dirigente leonino Vicente Moura.

Acabar com o Atletismo. O Benfica pode abandonar o atletismo na sequência dos últimos casos de transferências de atletas seus para o Sporting. Isto, caso as entidades competentes considerem que as mudanças decorreram de forma legítima.
No mais recente episódio desta ‘guerra’, os encarnados mostraram-se desagradados pela maneira como souberam da ida de Nelson Évora para Alvalade. "Esteve reunido connosco há 15 dias e não respondeu a nenhum mail. O presidente Luís Filipe Vieira sempre o defendeu. E apoiou-o quando foi operado, mas neste caso nenhum atleta é maior que o Benfica", disse uma fonte dos encarnados.
Acabar com o atletismo será a medida mais radical que o Benfica poderá tomar, mas em cima da mesa estão outras soluções: não participar nas provas coletivas ou atacar em força o mercado internacional.

12 comentários:

  1. Ouvi dizer que o Petit também já assinou,ohohoh.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica achar com a modalidade? Isso queriam eles. Nem imaginam a quantidade de jovens da formação do atletismo que o Benfica tem e que estão a subir. A Telma não sai nem que o mundo acabe!
    Propaganda pura dos lagartos. Nunca aprendem! Jogam como nunca, perdem como sempre!

    ResponderEliminar
  3. O Benfica acabar com a modalidade não acaba. Pode é ir ao estrangeiro, o clube tem dinheiro para contratar trutas.
    O Sporting tem no seu ADN roubar atletas ao Benfica. Foi assim que começaram o clube, roubando atletas ao Benfica, pois nem equipa tinham. Está nos livros de história.
    Para além de aldrabões, são ladrões. Desesperados e perdedores, gastam dinheiro a torto e a direito, pagam 8M a um treinador que se tem mostrado um barrete e em desespero de causa continuam a dar passos em frente a caminho do abismo.
    Irão continuar a perder cada vez mais. É o seu destino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu boifica não rouba atletas ao Sporting!

      Já te esqueceste dos jogadores que tem roubado ao Sporting?

      Quando comprou a equipa de futsal ao Miramar, foi buscar o Bébé, Gonçalo Alves e mais uns tantos ao Sporting.

      És galinha, não podes ter grande memória. Só sabes aquilo que te contam.

      Eliminar
    2. Caro paulinho, gosto como vens aqui demonstrar a tua ignorância. Em primeiro lugar, o Benfica não comprou a equipa de futsal do Miramar. Vai lá pesquisar melhor, porque andares aqui a fazer de voz do dono sem saber do que estás a falar, acaba por dar merda, como foi o caso. Segundo, quando o Benfica se iniciou no futsal, apenas tinha um ex-sperding no plantel. Mais uma vez, informa-te antes de vires para aqui debitares a tua verborreia.

      Eliminar
  4. Roubam um atleta ao Benfica e apresentam-no no intervalo dum jogo de futebol para "meter nojo aos lampiões". Acabam esse mesmo jogo a empatar com uma equipa do fundo da tabela.
    O karma fode sempre estes otários, que puta de riso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Riso deves ter mas é AMARELO e cheio de AZIA!

      Eliminar
    2. Olha para mim cheio de azia, de ter perdido um atleta cujo o meu clube tirou proveito dos seus anos aureos, e consequentemente do seu maior rendimento desportivo, que vai para o sperding ser pago a peso de ouro. Realmente, estou cheio de azia.
      Já sobre o facto de ser amarelo, desde pequenino que fui habituado a lavar os dentes 3 vezes por dia. Se não é o teu caso, temos pena, se calhar está na altura de começares a poupar uns trocos na conta da internet e gasta-los no dentista.

      Mas, voltando à azia, é lindo ver a paulinhada dizer que os outros é que estão sempre com azia. Foda-se, vocês é que não ganham nada há uma porrada de anos e os outros é que têm azia? Que caralho de alucinados, estes otários. Só da mesmo para rir.

      Eliminar
  5. Sempre a ser encavados...até no Atletismo...Glorigozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. >Implicando que o atual tricampeão nacional esta sempre a ser encavado
      >O seu clube não ganha um campeonato há 15 anos.

      Paulinhice no seu estado mais genuíno.

      Eliminar
    2. Encavados? Quem foi encavado é quem vai pagar 60.000 mil euros/mês até 2020 a um atleta que vai fazer 33 anos. Já parecem os andrades com o Maxi. lol. Um sucesso!!! ahahaha!

      Eliminar
  6. Vamos ver se os reformados evora e na caminha é que é bom,pediram os ordenados em cheques visados,como fez o jjudas,senão quando o bruno perder as eleições lá para março,não vêem mais um chavo.O bruno está a apostar forte em si e não no sportem,por isso é só show off.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...