14 outubro 2016

CR7 quer acabar carreira no clube do coração...o Real Madrid; FC Porto arrasa jornal A Bola. Dragões falam mesmo no "Terceiro segredo de Fátima" e comparam as capas de ontem com a do dia seguinte a vencerem a Intercontinental

A renovação milionária de Cristiano Ronaldo tem sido notícia nos últimos dias e o avançado português concedeu uma entrevista ao diário Marca onde afirmou a sua vontade de terminar a carreira no Real Madrid...o seu clube do coração.
“Quero acabar a carreira no Real Madrid porque é o clube do meu coração”, disse, prometendo aos adeptos que irá fazer mais uma temporada de alto nível.
“Vou fazer outra temporada espetacular, seguramente (...) Oxalá sejamos os primeiros a vencer duas Champions seguidas”, atirou.
Terceiro segredo de Fátima. O FC Porto não deixou passar em claro a capa do jornal A Bola de ontem onde surgia em grande destaque o título: Buraco azul, em referência às contas negativas dos dragões. Os azuis e brancos  falam no "Terceiro segredo de Fátima" e fazem mesmo a comparação com a capa do dia seguinte a vencerem a Taça Intercontinental.

Terceiro segredo de Fátima
Milagre, milagre. É um milagre daqueles que convence os mais céticos. Afinal, o terceiro segredo de Fátima não era a conversão da Rússia, mas sim a conversão de José Manuel Delgado e Fernando Guerra, eméritos benfiquistas do jornal “A Bola”, subitamente interessados no azul e branco à Porto. A atestar o milagre, finalmente na edição de ontem uma manchete do jornal da travessa dos queimados dedicada ao nosso FC Porto. A façanha é tão mais espantosa, ainda que a capa tenha sido pensada para dizer mal, se recordarmos que nem em momentos históricos para o futebol português, como este aqui, em 2004, quando o FC Porto se sagrou campeão do mundo, o clube mereceu tal distinção. Da nossa parte, agradecemos a conversão e desejamos que não vacilem, nem tenham nenhuma recaída.  

9 comentários:

  1. Como sportinguista espero que o fcp continue a tentar encobrir o descalabro economico, é sinal que tão cedo não recuperam. Maior resultado negativo num exercicio, mais 9M do que o scp em salarios no 4Q , 15M em comissões. Espero que continuem, e a promessa de reduzir em 20M os gastos em salarios, descendo de 78 pra 58, é a garantia que vao continuar no caminho certo. Tanto disseram que o JJ era muito caro para o SCP e afinal pagaram dois á doyen.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó borrego, o FCP pode ter maior orçamento que o Ceporting porque não fez nenhuma reestruturação da dívida.

      Eliminar
    2. Ó morcão, cheira que dentro de pouquissimo tempo vão precisar de a fazer...

      Eliminar
  2. Já tinha desconfiado pela forma como o CR7 marcou o livre, contra o Sporting,que deu, na altura, o empate ao Real Madrid.
    Um desgosto para o reino dos lagartos em geral e para o Bruninho em particular.

    ResponderEliminar
  3. Grandes pessoas teem grandes coraçoes, nenhum adepto do SCP leva a mal que o socio 100000 tenha dois clubes de coração. Cr7 ja fez o suficiente para continuar a ser um orgulho para os socios e pais

    ResponderEliminar
  4. Pensei que fosse o Sporting ,seu clabe de coracao ou de bexiga.

    ResponderEliminar
  5. O Ronaldo é um gentleman a falar não como os encornados comentadeiros. Ele respeita o Real mas toda gente sabe o seu clube é o Sporting ponto final.

    ResponderEliminar
  6. Haverá pessoas normais aqui,que não passem de burros com palas nos olhos?! Se sim,qual o nome a dar a um jornal nacional,que num dia que um clube português ganha um título internacional não faz capa com ele,mas quando algo de menos bom se passa ai já o faz?!! Jornal nacional?!! Jornal de um só clube?!! Jornal contra um clube?!! Jornal regional?!! Jornal independente e centralista?!!! Ou simplesmente algo falso que se esconde a trás do nome de" um jornal nacional desportivo"?!! Mas inda há lisboetas e benfiquistas,a chamar o Porto e o norte de aldeia,ainda há lisboetas que nos apelidam de mentirosos,quando as maiores mentiras vêem daí,ainda há lisboetas/benfiquistas que nos chamam de burros e pequenos ,quando vocês só sao finos,porque vivem nesse mundo de mentira"abola" em que vos faz uns pobres coitados,que acham,que por serem mais,são a razão,não conseguindo ver na barraca que moram! Parecem os habitantes da Coreia!!

    ResponderEliminar
  7. E o Sporting,em vez de desmascarar isto,só fala quando é contra si,em vez de deixar bem vincado,que tudo ai é vermelho e que só vos dão alguma importância quando algo de mal se passa no Benfica,ou algo de bom no Porto! Esteja o Benfica bem,cagam por completo em vocês!! Não sejam hipócritas!!! De que nome apelidavam, um jornal,neste caso o,jogo,dito jornal do norte, se o Sporting fosse campeão Europeu e a capa não fosse sobre isso,mas no dia a seguir,o Sporting perde na taça e ai já são a capa?!!sério,digam sem hipocrisias! Todos sabemos de como íamos ser apelidados! Merda de pais que quer fazer com que todos sejam,vejam,pensem e andem para o mesmo lado!!! E tu,pessoa burra e quadrada,que a seguir a este comentário,Vens aqui com merdas tipo,o Andrade,o da aldeia,sem debater o assunto em questão,não percebes que só estás a passar um auto atestado de pessoa burra,sem argumentos,e que sim,tu é que não sais da barraca onde vives!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...