18 outubro 2016

Bruno de Carvalho ataca: "Comunicado do Benfica é atentado à inteligência humana"

Bruno de Carvalho confessa ter ficado incrédulo quando leu o comunicado emitido pelo Benfica relativamente às buscas realizadas pelo Ministério Público no Estádio da Luz, na sequência da abertura de um processo judicial devido ao caso dos "vouchers" oferecidos às equipas de arbitragem.
A polémica estalou, recorde-se, precisamente depois de uma denúncia pública do próprio presidente do Sporting, em Outubro de 2015, num programa televisivo.
"Decidi fazer esta intervenção quando li o comunicado, que acho que é um atentado à inteligência humana e, sobretudo, àqueles que, como eu, andam no futebol", explicou Bruno de Carvalho, esta terça-feira, numa conferência de imprensa realizada na Academia de Alcochete, defendendo a ausência de interferências na investigação em curso.
"As instâncias têm de fazer o seu trabalho, o mais calmo possível", salientou, deixando mais uma "bicada" ao eterno rival.
"Não podemos escamotear as coisas e uma instituição com a dimensão da do Benfica quando faz um comunicado deve ter a noção clara que o mundo não começa nem acaba na Segunda Circular", rematou.

9 comentários:

  1. Atentado à inteligência humana é o que andaste a dizer. Agora que começas a sentir o rabo a arder, aguenta-te com um processo de 40M e tenta provar a calúnia e as injúrias ao bom nome do Benfica que andaste a despejar dessa fossa. E não termina nos tribunais, vai até à UEFA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 40M€?

      Espera sentado por eles! Essa estória de querer 1 euro por 40 milhões de adeptos é de rir às gargalhadas!

      Explica como é que o teu boifica prova que existem 40 milhões de adeptos. Comecem logo por aí e depois será só rir com as provas.

      Eliminar
    2. Este paulinho veio com tanta excitação que até confundiu 14 com 40. mas para quem anda a confundir 18 com 22, não admira.

      Eliminar
  2. Se o Bruninho o diz, eu acredito. Afinal ele é perito neste tipo de atentados.

    ResponderEliminar
  3. Este texugo tem sempre que dizer. Como se alguém quisesse saber.
    Mesmo os carneiros...são caso de estudo. Se um árbitro n se deixou corromper qd o cristovinho lhe depositou 2000, vai deixar-se seduzir por jantares? Que ratos mortos se fome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantas vezes repetem a mentira, convencidos que ela fica... só rir :)
      Os 2000 euros depositados tinham o objectivo de afastar um fiscal de linha, mediante uma denuncia após o deposito.
      pode-se questionar o método usado para atingir o fim. Mas o fim era e foi alcançado. Afastar daquele jogo um fiscal de linha que se sabia ter sido o artista que ofereceu uma Taça da Liga ao clube do seu coração, num lance vergonhoso na final, com o jogador do Sporting Pedro Silva, e em que esse "acéfalo" transforma uma bola no corpo e fora da área num penalty decisivo a poucos minutos do fim do jogo.
      O objectivo era afastar esse prostituto do jogo na Madeira e foi conseguido, porque ele foi afastado do jogo.

      Agora quem quiser grunhir o resto da vida que foi para subornar ou corromper alguem, só porque vai a encontros abichanados ou aspira pó na catedral da cerveja morta, pode grunhir à vontade.
      Não há decisão judicial que o confirme ou sustente. Foram provados varios crimes mas nunca o de soborno ou corrupção para influenciar o resultado de um jogo. Esse tipo de esquemas, todo o pais e arredores sabem onde se passou durante 30 anos e onde se passa hoje em dia.

      tal mestre tal aluno...

      a santa aliança começou nos tempos do Alverca.
      o ceptro dos capos e mentecaptos do futebol português, já foi passado de mãos para mãos. E até teve direito a festas de celebração com leitao da bairrada.

      portugal é um pais muito rico. Só ainda não conhece bem as suas potencialidades. Exportar vigaristas, corruptos e traficantes seria um óptimo negócio para o país. Temos cá os melhores especialistas na materia, a produzir réplicas como aquela que o bufas traficante reproduziu no orelhas traficante.
      Podem continuar a ganhar o que quiserem.
      A vergonha que cobre 30 anos de titulos na ditadura portista, já foi ultrapassada por 5 anos de saque vierocarteirista.
      E todos sabemos que um carteirista, um vigarista ou um traficante nunca serão carneiristas. Serão sempre e só, umas fezes de ovelha, disfarçadas de gente.

      Eliminar
    2. Tendo presente a lista de presidentes do Sporting desde o virar do Século (e, claro, sem descurar o actual) eu diria q o centro dos mentecaptos do futebol Português passa e mto por Alvalade.

      Eliminar
  4. 'Bom nome do benfica' ..... hahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Clubes que n se confundem com os Gijons desse mundo fora têm de defender o nome.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...