13 outubro 2016

Bruno Carvalho satisfeito com a saída de RGdS do Benfica; Fernando Santos "chocado" com tratamento a Marco Silva

Fernando Santos esteve no comando técnico dos três grandes do futebol português e por ele passaram vários jogadores de futebol que hoje em dia trocaram as chuteiras pelo banco. Marco Silva é uma dessas personalidades. 
O seleccionador nacional conhece o técnico há largos anos e desenvolveu uma sólida amizade. Daí ser uma das testemunhas do processo interposto pelo treinador a José Eduardo. 
Durante a sessão de julgamento, Fernando Santos garantiu "ter ficado chocado" com as palavras de José Eduardo afirmando mesmo que "se tivesse sido com ele, não teria gostado". 
O seleccionador admitiu ter entrado em contacto com Marco Silva, via telefone, logo após ter tomado conhecimento das acusações de José Eduardo. Face a palavras descritas como "insensatas" Fernando Santos questionou o então treinador do Sporting do sucedido frisando que este estava "perplexo", pois não compreendia a natureza das acusações. 
Para Fernando Santos, Marco Silva sempre teve uma excelente relação tanto com os jogadores do Sporting como com os restantes treinadores, não se revendo assim nas polémicas declarações de José Eduardo. 
Para o selecionador nacional todos os treinadores são naturalmente alvo de crítica, mas desaprova quaisquer acusações de índole pessoal.

"Rui Gomes da Silva nem deveria ter entrado no Benfica". Bruno Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica, mostrou satisfação com a posição tomada por Vieira. 
"Rui Gomes da Silva nem sequer deveria ter entrado no Benfica. Na sua atividade pública, mostra um Benfica agressivo, a falar constantemente de outros clubes e eu não gosto disso, não me revejo nesse papel. Preferia alguém com uma postura diferente. Quanto à exigência de ser número dois, parece-me que é irrelevante, pois todos os poderes estão concentrados no presidente. Aliás, não se trata apenas do Benfica, mas de quase todos os clubes em Portugal. É o modelo que existe", declarou o ex-candidato à presidência do Benfica.

7 comentários:

  1. Este Fernando Santos por ter ganhado o europeu ao reboque do Sporting agora pensa que tem o direito de meter o nariz na casa dos outros....fala do choque de jose Eduardo com marco Silva. ...e esqueceu se quando foi corrido ao xuto e pontapé do Benfica nem o campeonato começou. ....depois o Sporting é que trata mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó carneiro... os jogadores do sportem nem um golo marcaram no Europeu!

      Eliminar
  2. Mais um lagarto que vive no mundo faz conta.Và la informar-se primeiro antes de dizer patetices.

    ResponderEliminar
  3. Lampião monhé, vai lá bater na mulher

    ResponderEliminar
  4. Lampião monhé, vai lá bater na mulher

    ResponderEliminar
  5. NDA - Néscio de Alvalade é isso !?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...