24 outubro 2016

Braga vence e alcança o Sporting; Gaitán não convence em Espanha

O Sp. Braga venceu o Desp. Chaves por 1-0 no jogo de encerramento da 8.ª jornada da Liga. O único golo do jogo foi apontado por Pedro Santos na conversão de uma grande penalidade aos 56 minutos.
Com este resultado, os arsenalista igualam o Sporting no terceiro lugar do campeonato, com 17 pontos, menos dois do que o FC Porto e cinco do que o líder Benfica.

Ainda sem convencer. Contratado ao Benfica, no início da temporada, a troco de 25 milhões de euros, o argentino Nico Gaitán ainda não convenceu no At. Madrid. Esta segunda-feira, o jornal 'AS' dedica-lhe um artigo de fundo, no qual considera que o arranque não está a ser o mais positivo para o argentino especialmente por causa da difícil adaptação, em face das diferenças no estilo de jogo em relação à sua antiga equipa.
Uma análise que surge um dia depois da derrota em Sevilha, partida na qual Nico entrou ao intervalo, sem conseguir ter o impacto pretendido. Para o 'AS', essa "oportunidade era capital" e o argentino de 28 anos não a aproveitou. 

3 comentários:

  1. Qual é o espanto? O Gaitan em Espanha não tem o manto protector que tinha cá. É um jogador banal que foi overrated pela imprensa tuga (nisto a nossa imprensa é potente) e muito bem vendido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahh. O que vale é que para a Paulinhada tudo o que está no outro lado da segunda circular é banal e eles é que têm o melhor plantel, mas depois nem a serem levados ao colo ganham alguma coisa, como se vê nos últimos 15 anos.
      E ainda não consegui parar de rir, Gaitán um jogador banal. Ahahahahahah

      Eliminar
  2. Gaitan é um jogador muito talentoso, mas foram poucas as vezes em que carregou o SLB nos momentos difíceis. Terá sido na época passada, no jogo em Madrid, contra o Atletico, e na parte final do nosso campeonato que se terá assumido nesses momentos. É um jogador a quem o clube bastante deve e que foi bem vendido,face à sua idade. Boa sorte para ele.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...