25 outubro 2016

Benfica prepara resposta a 'desvio' do Sporting

O mercado de atletismo nacional, em especial na Segunda Circular entre os rivais de Lisboa, está completamente ao rubro. Depois de no passado sábado Nélson Évora ter sido apresentado como reforço do Sporting, após 12 anos de Benfica, o jornal DN escreve que o clube da Luz está disposto a contra-atacar com a aquisição de Francis Obikwelu, luso-nigeriano de 37 anos que se encontra ligado aos leões desde 1997.
Segundo o diário, ainda não é um dado adquirido que Obikwelu se mude para o Benfica, clube que já se mostrou interessado no seu concurso mais do que uma vez nos últimos anos. A situação está em cima da mesa e a verdade é que Francis Obikwelu, que já encerrou a sua carreira internacional ao serviço da seleção nacional, não coloca de lado a possibilidade de trocar o Sporting pelo Benfica.
Caso se concretize a sua mudança para o Benfica fica por clarificar se o atleta acumulará também funções de treinador, como sucede com Rui Silva que, aos 39 anos, também se mudou de Alvalade para a Luz.
O DN tentou falar com Francis Obikwelu mas este manteve sempre o telemóvel desligado, ao passo que fonte do Benfica, sem negar o interesse no atleta, disse desconhecer quaisquer negociações em curso entre o clube da Luz e o luso-nigeriano.

5 comentários:

  1. Sei de fonte segura que o SCP está prestes a desviar o Rui Gomes da Silva do Benfica em resposta á resposta do benfica.

    Se se confirmar, o unico representante no programa da SIC vai ser mesmo o moderador, que vai ter de deixar de ir ver os jogos das modalidades do benfica pra ir ás jantaradas do janela.

    Houve tentativas de contactar os intervenientes por chamadas de telemarketing ás 2 da manha mas nenhum se encontrou disponivel pra comentar a qualidade do calcitrim pelo que se comprova que é tudo verdade e podemos dormir todos descansados.

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem e o Sporting agradece que levem um atleta de 37 anos, assim como levaram há semanas o Rui Silva (com 39). Também podem levar o Mamede e o Carlos Lopes, que o Atletismo do Sporting continua a reforçar-se com gente que pode competir e continuar a ganhar titulos europeus (como Nélson Évora e Marco Fortes), em vez de atletas acabados para a competição.
    O Sporting continua a desbaratar as baratas tontas naquilo que elas t~em de melhor, do Atletismo ao Andebol, passando pelo Hoquei ou Futsal.
    E escusam de vir falar só de Futebol, porque o Markovic já fez mais em menos minutos jogados do que essa pérola do ressabiamento encornado, chamada Zé Carrillo... que por sinal custou uma pipa de massa entre a assinatura e o empresário, enquanto que o Markovic custou "zero".
    Este ano nas modalidades, devem ganhar em Volei ao Fonte Bastardo se nao levarem na corneta outra vez, porque onde houver Sporting metido, vão chuchar no dedo (Atletismo, Futsal, Hóquei e Andebol nem cheiram).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este teu comentário é só e entre Benfica e Sporting, penso!!??
      É que no andebol e hóquei até é o Porto que vai à frente, pelo menos para já...
      Ok, acredito que só estivesses a falar de "desvios"...

      Eliminar
    2. Gosto dessa referência ao marco fortes quando na luz "reside" o Tsanko. Mostras mesmo que não fazes puto de ideia do que estás a falar.
      Segundo, realmente o Markovic fez muito mais que o Carrillo, nem sequer se compara. E enquanto o Carrillo pertence ao Benfica e qualquer venda entrará nos cofres do clube, o Markovic valoriza e volta a Liverpool sem que os viscondes vejam um euro de qualquer transferência. E melhor é achares que o Markovic veio a custo zero e que o sperding não teve qualquer contrapartida pelo empréstimo do sérvio. Que Puta de falta de noção foda-se LOL
      E essa das modalidades esta muito boa, não tivesse o sperding já levado no focinho na Supertaça em futsal e no andebol contra o Porto.
      Como deve ser difícil para a Paulinhada descer à terra, quando vive num estado de alucinação quase permanente...

      Eliminar
    3. Na verdade a diferença entre Markovic e Carrillo tem sido brutal.. Markovic tem 8 jogos, 341 min e 2 golos, e Carrilo tem os mesmos 8 jogos, 278 min e 1 golo. Mas também só um tipo como tu para acreditar que o empresário do Markovic não cobrou nada... Quanto às actividades desportivas, só te digo uma coisa - 10 supertaças disputadas, 7 vencidas... Boa sorte no ping pong a única modalidade em que dás cartas....

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...