22 outubro 2016

“Benfica paga a conta”. Conheça a nova música do...Vasteras. Adeptos do Benfica 'invadem' conta do Facebook...errada

O Vasteras, clube sueco que reclama às águias uma dívida de 250 mil euros pela transferência de Lindelof, já havia colocado à venda uma t’shirt para angariação de fundos que lhe permitam pagar os custos da queixa enviada à FIFA, mas agora os seus adeptos foram mais longe e gravaram uma música sobre o tema, com um “Benfica paga a conta” como refrão de um antigo êxito da banda Pet Shop Boys.



Conta errada. Entretanto o Vasteras IK sentiu-se na obrigação e alertar, no Facebook, os adeptos do Benfica de que eles não são o Vasteras SK, clube que está em litígio com o clube encarnado. Isto acontece porque os adeptos do Benfica insistem em encher de mensagens a conta do humilde clube sueco.


14 comentários:

  1. Os lagartos estão tão desesperados e covardes que agora até arranjam um "surrogat", um pobre, pequeno e falido clube sueco para fazerem a guerra por eles. Que gente mais pequenina e mesquinha.
    Ainda por cima o Vasteras não tem razão.
    Sempre do lado perdedor. Jogam com nunca, perdem como sempre.

    ResponderEliminar
  2. Eheh!! Não pagam as suas contas, e a culpa é do Sporting porque quem se sente lesado queixa-se sobre o assunto....


    O argumento do benfica é que renovaram contrato com o jogador logo as clausulas não se aplicam... Gostava de ver é o bayern a renovar já o contrato do trancinhas e depois a usar o mesmo argumento para não pagar as clausulas iniciais ,,, era uma choradeira de ladrão para cima....

    lampiões»ladrões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o besta estúpida, o Benfica não paga porque não tem nada que pagar! Isto não é por se querer que se têm! Já agora vai lá pagar os múltiplos processos que perdem em tribunal e vê se pagam os milhões a Doyen, que essa divida já têm anos!

      Eliminar
    2. António Gomes = ladrão, vigarista, trapaceiro, mentiroso, aldrabão...

      Eliminar
    3. Lagarto idiota, não fales do que não sabes. O jogador não fez os jogos na equipa principal que estavam no primeiro contrato.
      O Benfica já pagou o que tinha de pagar e isso impediu o clube de ir à falência. Agora queriam mais.
      Não passas de um dos tristes lagartos idiotas de plantel à net enviados e pagos pelo Saraiva.
      São vocês que andam na net a fazer o spin da noticia, a incentivar a feitura e acomprar as Tshirts e a ajudar a fazer a música, que nem notícia é.
      Tristes, derrotados e perdedores profissionais.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Sou sportinguista 100% e nem costumo comentar notícias de rivais ou que têm diretamente a ver com rivais, mas esta música está engraçada e de vez em quando também é preciso umas coisas destas para um pessoa ficar bem dispostas. Caros benfiquistas não quero que considerem este meu comentário como ofensivo, porque só estou a dizer que não é vergonha nenhuma vocês rirem-se do próprio clube. Repito: este comentário não é para ser ofensivo.

    ResponderEliminar
  4. O futebol torna as pessoas cegas!
    Apenas vêem a camisola do seu clube à frente. Por muita asneira que este faça, irão ter sempre à mão uma desculpa ou álibi, para não aceitarem a realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é ser sabado, ainda haver poucos tpcs pra fazer e por isso tens tudo que é miudo que se fartou de ver o panda a comentar com disparates.

      É ignorar o facto de o benfica ser capaz de pagar milhões em publicidade a relogios na SIC e TVIs mas preferem passar pelo vechame de serem chamados de caloteiros por um clube desconhecido em vez de pagar 250mil euros.

      Nada que nao se soubesse , quando chegarem aos 1000milhoes de passivo alguem no governo nacionaliza aquilo.

      Eliminar
    2. Realmente, se o Benfica tem plena consciência que não deve nada ao sperding lá da Suécia, o que mais faltava era pagarem-lhes só porque... sim. A lógica da paulinhada não pára de surpreender.

      E por falar em TPC's, vê lá se acabas os teus. Espero que a tua professora de Português te tenha mandado ler um dicionário, assim sempre vais aprender como se escreve "vexame" em condições.

      Eliminar
  5. Incrivel com um clube menor como o slb precisa da publicidade do grande VASTERAS!kelvin

    ResponderEliminar
  6. Invadiram a conta errada no Facebook?

    Não é de admirar. A maior parte deles é iletrada.

    ResponderEliminar
  7. E o Moniz que foi acusado pelo Orelhas nas penúltimas eleições quando concorreu contra ele, de não pagar as quotas desde 1972...já as pagou?

    Ele queria era um tacho! Logo que foi virado da TVI ficou sem emprego e o Orelhas "subornou-o" chamando-o para a sua direcção!

    À grande Orelhas! Sabe-la toda! De cada vez que alguém te faz frente...COMPRA-LO! E para te manteres no poder, até modificaste as regras para as eleições.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...