10 outubro 2016

"Benfica, o clube de ladrões"


O ex-clube de Lindelof, o Vasteras, exige ao Benfica 250 mil euros relativos a uma cláusula incluída na transferência do sueco para os encarnados. O Benfica diz que nada tem a pagar e a humilde equipa sueca avançou para a FIFA.  O clube iniciou uma campanha de angariação de fundos junto dos adeptos para pagar todo o processo. Uma das ideias foi o lançamento de uma camisola que custa 35 coroas suecas, o que corresponde a cerca de 3,89 euros. A mensagem essa, em português, é bem dura para os encarnados.
“Ei, Benfica, Sporting Clube de Asteras tem algo para te dizer. Não se esqueça de pagar. Benfica, o clube de ladrões”.

10 comentários:

  1. Estes descobriram o futebol clube de carnide agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai se o Fulham lhes segue o exemplo... O Bryan ainda volta à base.

      Eliminar
    2. Vaaaa, vai lá informar-te 1o para não fazeres figuras tristes.

      Eliminar
    3. No fim a UEFA dá razão ao Benfica, o Lindelof fez apenas 3 jogos em 2015, e engolem aquilo que os verdes costumam engolir, grandes melões!

      Eliminar
  2. Vou informar-me de que? Da dívida que têm para com o Fulham? Basta consultar o R&C. Vai lá ve-lo e depois poupa-te a fazer figuras tristes.

    ResponderEliminar
  3. Sempre podem pedir ao xpoten pra ajudar. Quem pede pro pavilhão tb pede pra fdr o Benfica. Até deve ter sido o cornudo do saraiva que escreveu o texto das camisolas. Tem a sua classe implícita.

    ResponderEliminar
  4. Não sei o que é mais triste... As figuras que os lampiões fazem nestes comentários a tentar desviar atenções numa atitude humilhante de subserviência ao poder central que lhes tolhe o cérebro de maneira tal que nem conseguem pensar pela própria cabeça ou por outro lado ver o ponto a que chegou essa agremiação de bairro que perdeu a pouca dignidade que tinha ao ser enxovalhada por um clube que ninguém conhece por 250 mil euros quando tem suplentes de 22 milhões! Termino com este pensamento : Graças a Deus não nasci lampião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graças a deus mesmo, nunca na vida um paulinho teria o arcaboiço intelectual e mental para poder pertencer ao olimpo da astucia e inteligência que é ser Benfiquista.
      Onde é que já se viu um clube negar-se a pagar o que não deve pagar? Bem, não pagar o que deve, o Fulham já sentiu isso na pele. Tal como a servilimpe, a Somague, por aí fora...

      Eliminar
  5. Até os suecos já conhecem e gozam os métodos do traficante da porta-18.
    Isto sim é um grande clube, internacionalmente (e cada vez mais) famoso.
    E ainda vem um artista do circo de carnide falar em arcaboiço intelectual e mental. Deves ter a mente e intelecto ligados, um ao delgado e o outro ao grosso.Se o próprio tem 600M de dividas qual é o espanto por mais 0,25M?

    SLB = Sopeiras Larápios e Boiolas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro paulinho, decerto, como parte integrante da ralé desportiva, que sentes uma enorme excitação quando te deparas com alguma notícia que desfavoreça a instituição, por ti e por aqueles como tu, tão invejada, de nome Sport Lisboa e Benfica. Neste caso em particular, tendo em conta a semelhança no nome e nas cores, bem como na grandeza, entre a agremiação que apoias e este clube Sueco, é normal que sintas compaixão para com o vosso parente Sueco. Todavia, o Sport Lisboa e Benfica, ao contrário do que o que se sucede com o Alcochetense, não tem a fama de não pagar o que lhe é devido a quem lhe é devido. Daí que casos como os do Teo, ou como os do Fulham, ou mesmo como os da Somague ou da Servilimpe, não seja apanágio na grande instituição tricampeã, ao contrário do que se passa no Alcochetense.
      Visto que equipamento verde parece acarretar algum síndrome de acefalia, é normal que estes suecos se comportem como os seus parentes do Lumiar. Todavia, vão acabar, também eles, como acabam os seus primos do Alcochetense: a chuchar no dedo e com toda a gente a rir-se deles.
      Uns querem à força titulos que não lhes são devidos, outros querem à força dinheiro que não é deles. Noto aqui um padrão.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...