26 outubro 2016

Benfica 'ataca': "Vouchers? Isso só interessa a quem se esforça para vencer na secretaria"

Nestes últimos dias saíram notícias sobre as buscas da Polícia Judiciária e do Ministério Público no Estádio da Luz, a propósito do caso dos "vouchers" oferecidos aos árbitros pelos encarnados. Para José Eduardo Moniz, vice-presidente do clube encarnado, estas notícias não passam de “fait-divers”.
“O Benfica tem uma vida muito transparente, quero tornar isso claro. De resto não temos nada preocupados com isso, quem não deve não teme. O que não pode haver da parte da direcção do Benfica é esta alimentação de ‘fait-divers’, àqueles que em vez de gostarem de estar a disputar os jogos dentro do relvado, se esforçam para fazer isso na secretaria”, afirmou em declarações à RR. 

6 comentários:

  1. Mais um a desobedecer ás directrizes do seu presidente para não falar dos outros, são todos rebeldes ou incompetentes.

    A imbecilidade é mais forte que a capacidade que eles teem de se controlar, por isso chegam ao cumulo de dizer que o SCP escolheu a data da rusga ao SLB pra distrair dos resultados.

    Se quisessem ser sérios diriam : "temos a dizer que a PJ não veio fazer rusga nenhuma porque ainda não tinham saído desde a ultima vez há 4 meses, parece que há para ali umas clausulas menos claras"

    Ridiculo tambem é falar de "ganhar em relvado" vs "secretaria" quem anda a jogar fora de jogo desde sempre.

    E ainda por cima com 2 casos por tratar relacionados com falcatruas do ano passado no futsal. Já pra não falar do caso farense e da forma como não desceram de divisão na secretaria, porque só com o que se passou em campo desciam.

    ResponderEliminar
  2. Mas o Bruno de carvalho disse alguma mentira?
    Deram ou não deram os vouchers ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse. E graças a ele gajos como tu Ainda pensam q os vouchers são um problema. O Bruninho esqueceu-se de mencionar q ofertas de cortesia todos os clubes fazem, incluindo o dele. O problema dos vouchers do Benfica são o potencial valor - c a oferta de refeição podem chegar aos agora famosos EUR 300, valor acima do permitido para as ofertas de cortesia. Ao denunciar os vouchers o Bruninho tentou ligá-los à obtenção dum determinado resultado. Isto seria corrupção. O problema da lógica Bruninha é os vouchers foram oferecidos a todos os árbitros e nada foi solicitado em troca deles. O próprio valor é mto baixo para corromper alguém.
      Portanto, sim, o Bruninho mente e sabe q o faz.
      Espero ter ajudado.

      Eliminar
  3. Ó anónimos, vocês por acaso estão à espera que de repente alguém do benfica venha a público dizer que sim, que usaram os vauchers para comprar e condicionar arbitragens? não se amofinem com quem trabalha ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto N importa apurar a verdade pq o Conana na mente dele já decidiu. Se o resultado N for como ele gosta S todos uns aldrabões... Tá certo.

      Eliminar
  4. Onde para o paulo pereira Cristóvão..
    A gozar o depósito na mmadeira...ah.,ah...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...