08 outubro 2016

Belenenses vence no Bessa e segue em frente na Taça da Liga; "Bruno de Carvalho deu o dito por não dito"

O Belenenses apurou-se este sábado para a fase de grupos da Taça da Liga ao vencer o Boavista por 1-0, no Bessa.
Dinis Almeida apontou, aos 62 minutos, o único golo do encontro, marcado pela estreia de Quim Machado no comando técnico da formação do Restelo.

"Bruno de Carvalho deu o dito por não dito". Carlos Pereira, presidente do Marítimo, disse este sábado que Danilo, Marega e José Sá estiveram perto do Sporting, mas que Bruno de Carvalho deu o "dito por não dito".
Em entrevista ao site 'Tribuna', do 'Expresso', o dirigente madeirense confirmou que Marega e José Sá estiveram próximos do clube de Alvalade. "É verdade que havia um direito de opção do Sporting que não foi exercido aquando da venda do Danilo e que o Marega e o Sá estiveram praticamente vendidos ao Sporting. Era uma vontade de Jorge Jesus, porque tínhamos falado nisso", disse.
Carlos Pereira disse ainda que o negócio teve a intervenção de Álvaro Sobrinho e que o negócio não se concluiu porque Bruno de Carvalho não quis. "É verdade que me disseram que o negócio estava fechado, com o selo de garantia de Álvaro Sobrinho. Depois o presidente do Sporting deu o dito pelo não dito como aconteceu em relação ao Danilo. E o negócio não se concretizou", afirmou numa entrevista em que avaliou igualmente os presidentes dos três grandes.
O presidente do Marítimo disse ainda que não houve leilão nestes negócios. "Não houve leilão. Foi o tempo mais que suficiente para o negócio ser feito e que não foi feito por única e exclusiva responsabilidade do presidente do Sporting. No caso do Danilo, fiz questão de dizer que não ia esperar mais e que um euro a norte era igual a um euro a sul. Se há um responsável chama-se Bruno de Carvalho", terminou.

3 comentários:

  1. Que risota, este quando não está a anunciar que nada fará pra que o benfica perca o campeonato está a inventar historias para os jornais avidos de tretas anti-SCP.

    Estas semanas de selecção são uma mina para os jornais, todos os imbecis mais a prima estão disponiveis e veem dizer o quanto não gostam do SCP, do CR7, e de qualquer jogador do clube, tudo para saciar a besta avida por maldicencia que se tornou o clube dos galinaceos. Entretanto a liga nacional torna-se cada vez mais uma tristeza de resultados pagos e herois do comentário pago.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes tinhosos estão sempre a queixar-se. Está todo o mundo contra os miaus!

      Eliminar
  2. Já te esqueceste no principio da época quem berrou sobre as arbitragens?

    Foram os BOIficas...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...