03 outubro 2016

APAF desconhece denúncia do Sporting e reage

O Sporting deu conta esta segunda-feira, nas redes sociais, de alegadas ameaças a agentes da arbitragem, mas as mesmas não são do conhecimento da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol. Contactado pelo jornal O Jogo, Luciano Gonçalves, presidente da APAF, revelou nada saber sobre o caso.
"Não temos conhecimento de qualquer ameaça ou pressão a árbitros ou agentes da arbitragem. Caso venha a acontecer, a APAF irá utilizar os meios legais", afirmou.
Questionado sobre se o comunicado surpreende, Luciano Gonçalves contornou a questão. "Não tem de surpreender, nem deixar de surpreender. Apenas com isso deixo um apelo: que todos os agentes da arbitragem e do futebol levem o futebol português ao lugar que merece. Deixem a arbitragem num bom ambiente. Nada nos irá tirar do nosso caminho", vincou.
"Tenho visto os árbitros com vontade de trabalhar mais e melhor. Tenho gostado, principalmente, da vontade e da dedicação que estão a ter. A nível de erros, irão existir sempre. Pesando a balança, sem dúvida que a percentagem de boas decisões é muito superior", disse Luciano Gonçalves, em jeito de balanço às sete jornadas já realizadas.

4 comentários:

  1. Mééééé, mééééé, mééééé (...)

    ResponderEliminar
  2. É algo normal lá pros lados da retrete do Lumiar. Mandar bocarras, alimentar um clima de suspeita de todos, menos deles próprios e dps nunca provam nada, muito pelo contrário, são regularmente desmentidos e desacreditados.
    A mim parece-me mais, e entrando em cenas típicas do gordo, quem o diz é quem o é. Esse tipo de pressão tem tda a cara lagartense.
    Enfim...bull shit.

    ResponderEliminar
  3. Ronca bem este porquinho. Quase parece o lipoaspirado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...