22 outubro 2016

André Silva bisa, FC Porto vence, foge ao Sporting e alcança (provisoriamente) o Benfica

O FC Porto venceu (3-0) o Arouca e ganhou dois pontos ao Sporting e igualou, apesar de ter mais um jogo, o Benfica no topo do campeonato. André Silva bisou e Brahimi fechou as contas. Jota fez duas assistências.
Sem Otávio e com Corona de inicio o FC Porto teve a primeira oportunidade de golo logo ao minuto 5, numa grande jogada de Corona na direita, a tirar dois adversários do caminho e a rematar fortíssimo e cruzado na área, com a bola a bater no poste.
Aos 34’, surgiu outra excelente oportunidade para a equipa da casa. Herrera surgiu solto após passe de Layún, o médio cruzou rasteiro junto à linha de fundo, André Silva desviou com o pé para o segundo poste, onde surgiu Diogo Jota a rematar com selo de golo, mas Jubal conseguiu o corte em cima da linha.
Já perto do intervalo, André Silva deu vantagem, justa, aos Dragões. Cruzamento de Layún, Gegê falha o corte e a bola sobrou para Diogo Jota, que cruzou rasteiro para o coração da área, onde surgiu solto André Silva, a rematar sem hipótese de defesa de Bracali.
Nos primeiros minutos da segunda parte, o Arouca ainda deixou a ilusão de ter capacidade para discutir o resultado, mas a partir do minuto 65, com a entrada de Brahimi e Ruben Neves, o FC Porto voltou a mandar na partida e, sem surpresa, o segundo golo “azul e branco” acabou por surgir. Confirmando a parceria de sucesso, aos 78’ Diogo Jota colocou a bola na pequena área e André Silva, de cabeça, fez o sexto golo nos últimos seis jogos que disputou no Estádio do Dragão a contar para a I Liga. Com o nome do vencedor já conhecido, Brahimi, no período de descontos, fixou o marcador final, em 3-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...