10 outubro 2016

André Silva assina hattick em nova goleada de Portugal. CR7, Moutinho e Cancelo também marcaram

Portugal voltou a cumprir e goleou a Ilhas Faroé, por 0-6. André Silva foi o grande destaque ao assinar um hattrick na primeira parte. CR7, Moutinho e Cancelo também marcaram.
Logo aos 12 minutos do encontro, disputado em Thorshavn, o avançado do FC Porto aproveitou bem um erro de um defesa adversário e abriu o marcador perante o guarda-redes Nielsen. Dez minutos depois, o jovem avançado fez de cabeça o segundo golo do jogo, na sequência de uma jogada de Quaresma.
Ainda antes do intervalo André Silva completaria o 'hat-trick', com um golo aos 37 minutos.
No segundo tempo Portugal continuou a dominar e André Silva esteve muito perto do 'poker'. Pouco depois foi Pepe a estar perto do golo. Haveriam de ser Cristiano Ronaldo, aos 65 minutos, e João Moutinho, aos 90, a fazerem dois grandes golos e Cancelo, nos descontos, a fecharem a contagem.

Resultados do Grupo B: Andorra 1-2 Suiça e Letónia 0-2 Hungria

4 comentários:

  1. André algodão Silva:) não engana mais gelson,cancelo e o jota que é uma questão de tempo,jao Mário um relógio e ainda o Renato no banco= futuro assegurado:)
    Ps- vamos tentar fazer deste post,um post sem clubites e fanatismo

    ResponderEliminar
  2. Não percebi a saída precoce do André. O CR7 estava a levar muita pancada e faz falta, em boas condições físicas, tanto à seleçáo como ao Real Madrid. Porquê arriscar uma lesão? Era mais lógico que saísse o CR7 e o André acabasse o jogo.
    Será que Fernando Santos teria mais medo que o André marcasse 5 golos do que de uma lesão do CR7?

    ResponderEliminar
  3. Está visto,quando uma notícia não é sobre o Benfica,ou Sobre guerrinhas de parvalhões,ou sobre a seleção sem nenhuma jogador da equipa que ia ser a espinha dorsal da seleção! Com isto,já deixo aqui o que a maioria dos doentes do futebol gostam (polémica e intriga) para ter mais comentários! Dito isto,pedir desculpa ao primeiro comentário,mas como vez,assim não dá!

    ResponderEliminar
  4. Confere! 3 comentários,4agora! Depois dizem que somos um país que não anda para a frente! Só estamos bem se andar tudo para o mesmo lado!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...