01 outubro 2016

Alerta na Luz! SAD chamou médicos

Os responsáveis encarnados estão atentos aos problemas com lesões neste arranque de época e, segundo escreve o Record, chamaram elementos do departamento médico à SAD. A conversa já teve lugar há alguns dias e não tem, por isso, relação direta com esta última lesão de André Horta, mas certo é que Luís Filipe Vieira e seus pares também consideram este avolumado número de afastamentos algo anormal e quiseram, por isso, perceber junto dos clínicos os motivos para tal. De acordo com as informações recolhidas pelo jornal, não se tratou propriamente de um ‘puxão de orelhas’ – a ideia foi ouvir os especialistas que acompanham diariamente a equipa principal para aquilatar as origens de tantas mazelas. A preocupação dos dirigentes benfiquistas prende-se especialmente com as lesões musculares, até porque já houve lugar a reincidências – caso de Jardel, por exemplo – e o objetivo é estagnar o mais rapidamente possível este problema.

1 comentário:

  1. Está tudo podre neste clube de cocaína e camiões com rodas recheadas! O próximo passo é mudar o nome do estádio para encobrir mais algumas mazelas!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...