17 outubro 2016

Além dos empurrões há outro processo para Rui Costa no jogo de Arouca; Paulo Fonseca e Rui Vitória à frente de JJ nos melhores do Mundo

O Conselho de Disciplina da FPF instaurou um processo disciplinar a Rui Costa em resultado de uma participação de um instrutor da Comissão de Instrutores da Liga. Em causa estão ainda os incidentes ocorridos no final do Arouca-Benfica, relativo à 4ª jornada da Liga NOS, e que já tinham motivado a 13 de setembro a abertura de um processo ao administrador da Benfica SAD e ao diretor desportivo do emblema arouquense, Joel Pinho, o qual não está ainda concluído.
Nesse acto Rui Costa foi acusado de troca de empurrões com membros da Comissão de Arbitragem e com Joel Pinho, diretor desportivo do Arouca (também expulso), na sequência de críticas à arbitragem de Fábio Veríssimo.
Agora no decorrer das inquirições, foi relatado ao instrutor da Liga um episódio que envolveu Rui Costa e o médico do Arouca, José Cândido Dias Costa, facto que motivou este novo processo. O CD da FPF tinha emitido um comunicado sem anunciar o alvo deste procedimento, mas o jornal Record apurou junto de fonte relacionada com o processo que se trata de Rui Costa.

Os melhores. O site “Football World Ranking”, que classifica os treinadores em função dos desempenhos das equipas e os coeficientes das diferentes provas em que participam, na semana finda a 10 de outubro, classificou Paulo Fonseca como o 10º melhor do mundo, à frente de Rui Vitória (19º) e Jorge Jesus (36º).
 Luís Enrique, Diego Simeone, Guardiola, Zidane e Unay Emery seguem nos cinco primeiros lugares e no sexto está Tuchel, técnico do próximo adversário do Sporting.
José Mourinho devido aos vários meses que esteve sem treinar não entra na 'guerra' das lideranças desta estatística. 

4 comentários:

  1. Um processo ao benfica? alguem no CD vai ser despedido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não exageremos caro anónimo, que essas pessoas fazem falta no CD para pôr a maquina oleada...

      isto foi simplesmente para "calar" o saraiva, metem um processo ao Rui Costa de uma atitude que já tem sei lá quanto tempo e assim andamos todos entretidos a achar que o que é para uns é para outros...quando a poeira assentar é arquivado e já ninguém se lembra do Rui Costa até ao Vieira precisar de culpar alguém pelos meus negócios que faz...

      é sempre a mesma ladainha...

      Eliminar
  2. Portanto, no ano passado , depois de umas semanas a falar dos penaltis que o benfica não sofria, eis que um arbitro amigo marca um quase no final de um jogo ja decidido. Agora o próximo só para o século.

    Este ano temos a repetição com este processo ao RC, depois de o Saraiva pôr em evidencia a palhaçada que é este orgão, tenta-se limpar a imagem com mais um processo destinado a prescrever/punição em julho/multa simbólica.

    Isto se chegar a existir, porque pelo que ouvimos falar, o LFV é muito competente a trabalhar pela calada.

    ResponderEliminar
  3. Olha um instrutor para fazer companhia ao Marco Ferreira...
    Só falta o traficante da porta 18 começar a concorrer a eleições sem adversários, como faz o mestre dele há quase 35 anos...
    Ai não, espera... também já aprendeu essa...
    afinal aquelas mudanças nos estatutos serviram para alguma coisa, até para pôr antigos criticos na sua própria lista, pagos em pó.

    #lampionagemÉgatunagem
    #nádegas
    #dragaylinhas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...