18 outubro 2016

"Acredito que volto a um dos grandes. FC Porto? Dificilmente"; O que faz o Sporting para segurar 'pérola'

De bem com a vida, Paulo Foneseca, técnico do Shakhtar, mantém o capítulo FC Porto encerrado. No entanto o técnico está certo que um dia o destino vai fazê-lo regressar a Portugal. Ao FC Porto será difícil...
"Em função do que aconteceu no FC Porto dificilmente me iriam dar oportunidade de fazê-lo já. Mas não perdi esse objetivo de voltar a um dos grandes e acredito que no futuro isso vai acontecer! Não sei é quando nem a qual. Provavelmente ao FC Porto não será, pois será difícil ter aí uma nova experiência em função do que se passou. Mas é importante dizer que estou muito feliz na Ucrânia e não está nos meus objetivos regressar a breve prazo", disse o técnico em entrevista ao jornal Record.

Decidido. Gelson será aumentado como prémio pelo rendimento, ao abrigo de uma revisão contratual que, para já, não implica uma ampliação do prazo do vínculo ou da cláusula de rescisão, embora, a prazo, seja essa uma das intenções da Sporting, SAD. O jovem extremo que centra atenções como poucos e já se intrometeu nas contas de Fernando Santos na Seleção Nacional tem em mãos, escreve O Jogo, uma proposta para passar a ganhar 450 mil euros brutos por mês, incremento substantivo para um atleta que recebe 100 mil euros também ilíquidos, verba que o deixa como o mais mal pago entre os comandados de Jorge Jesus. Como o nosso jornal informou em altura própria, o 77, ontem eleito pelo Sindicato de Jogadores como o melhor jovem de agosto e setembro, é ativo a “blindar” e a operação quer-se fechada até final deste mês.
Depois do brilharete do extremo de 21 anos em Madrid e às portas de novo este exigente, a SAD quer, num primeiro momento, premiar Gelson no ordenado para depois fazer outras alterações no contrato. O jogador tem vínculo até 2021 e está no topo tabelado em cláusulas de rescisão no atual elenco: 60 milhões de euros.
As conversações entre leões, jogador e seu representante, Ulisses Santos, têm evoluído, segundo esclareceu o próprio Sporting depois de terem vindo a lume notícias que apontavam para desacordo de verbas. Certo é que os valores em cima da mesa estão a ser considerados e um novo acordo está no horizonte.

10 comentários:

  1. Já saiu a noticia diaria sobre a possivel futura renovação do gelson dada por um jornal que nada sabe sobre a vida interna do clube?

    ha! aqui está ela! ja posso ir descansado.

    Isto já lembra A bola que acertou no despedimento do Marco Silva ... só demorou 6 meses mas acertou. O jogo quer acertar e pra nao se esquecer vai fazer disso noticia até haver mesmo renovação.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso e a notícia de que o Zivkovic é o melhor jogador jovem da Servia e que o Markovic ao lado dele é um coxo.

      Depois de terem auscultado um antigo treinador sobre o assunto e de terem pedido ao Mijatovic que confirmasse as declarações prestadas, estranhamente hoje ainda não vi nada sobre este assunto.

      Eliminar
    2. Auscultado?!?!
      Paulinho, aprendeste uma palavra nova e vieste aqui mostrar à malta?

      Eliminar
    3. Auscultar - investigar; sondar... Não finalizar o ensino básico é o que dá. Depois é fazer figuras tristes não é ser rastejante das 13:26? És o Pedro Guerra deste blogue, qualquer dia nem os adeptos do teu clubezeco, que também aqui andam a esvoaçar tipo mosca varejeira, te podem aturar.

      Eliminar
    4. Claro q faltava Ainda o Paulinho armado com o Priberam debaixo da axila. É bonito apreender o significado de palavras novas N é? Tou orgulhoso de ti. Mas aproveita e estuda Tb o contexto das palavras. E estuda mto pq pareces precisar disso Ainda.
      Já agora, um lagarto chamar os outros de rastejantes é um bonito apontamento de humor. Tás no bom caminho.

      Eliminar
  2. Quatrocentos e cinquenta mil euros por mes , nao sera bem pago do plantel, mas , sim da Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claramente engano. Deve ser 450.000/ano.

      Mas há muito jogador por essa Europa fora a ganhar mais do que isso por mês.

      Eliminar
    2. 450.000/ano? Com uma cláusula de 60M? Não têm dinheiro, por isso anteciparam fortunas e não conseguem pagar mais.
      Depois admiram-se que o miúdo quer deixar o clube. Aliás, ninguém quer ficar. Esperem até ver os flops a serem vendidos.

      Eliminar
  3. Não me cheira que o PF volte para um dos grandes, ainda para mais quando ele diz que é quase impossível regressar ao FCP. O Benfica deve ter outras prioridades e o salario dele já não deve ser para os cofres do Braga.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...