05 outubro 2016

A promessa de Adrien; Lindelof e a suposta dívida do Benfica ao seu antigo clube

O médio foi operado ao joelho esquerdo na passada segunda-feira e agora na sua página do Facebook veio agradecer o apoio.
"Olá a todos. Queria agradecer as vossas mensagens e o vosso carinho, que tem sido muito importante para a minha recuperação. Estou bem, correu tudo muito bem e irei voltar ainda melhor. Muito obrigado a todos", disse Adrien Silva num vídeo divulgado na sua página de Facebook.
O médio do Sporting sofreu uma lesão muscular no jogo com o Vitória de Guimarães e foi operado, aproveitando para tratar de uma lesão meniscal pré-existente.


"Nada a ver". Victor Lindelof não está minimamente perturbado pela polémica em que o seu nome está envolvido. O Vasteras, seu antigo clube, apresentou queixa na FIFA, reclamando uma divída do Benfica de 250 mil euros.
O central, que está ao serviço da selecção da Suécia, explica que tudo lhe passa ao lado. "O assunto não me afecta, porque não tenho nada a ver com isso", diz o jogador, abstraindo-se do tema.
O Vasteras reclama 250 mil euros, respeitantes a uma cláusula assinada pelos dois clubes na altura da sua transferência para Portugal. Os encarnados consideram, no entanto, que essa cláusula perdeu validade, depois do jogador ter assinado um novo contrato. O caso está nas mãos da FIFA.

7 comentários:

  1. Com este caso do Lindeloff ficamos todos na duvida se o benfica está apenas falido sem dinheiro para pagar o que combina, tal como aconteceu com o salário do talisca ou o dinheiro devido ao Real Madrid, ou se é apenas uma entidade sem palavra, que usa todos os expedientes para não ter de pagar o que acordou mesmo sem qualquer razão decifrável para o efeito.

    De qualquer forma não é nada fora do âmbito a que nos habitua todos os dias, vergonhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso do Benfica vs Vasteras está em discussão uma questão jurídica: Se com o novo acordo/renovação de contratro celebrado entre Lindelof e o Benfica, a cláusula celebrada entre o Benfica e o Vasteras no contrato de aquisição dos direitos do jogador do Vasteras perdeu validade ou não! Dessa questão jurídica partir para a falência do Benfica é um passo que constitui um desejo de adepto rival!

      Quanto ao Talisca, já circulou na net o contrato celebrado entre Besiktas e o Benfica onde está expresso que o Benfica nada devia ao jogador e que o clube turco assumia o pagamento dos meses de Julho e Agosto! Mais uma vez, perante essa evidência, a ideia de clube falido ou não querer pagar é um desejo dos rivais, mas em termos legais o Benfica nada deve ao Talisca, que quer receber novamente o que não tem direito!

      Quanto ao Real Madrid - a decisão ainda não foi proferida! Logo, inexiste a condenação do Benfica a pagar qualquer compensação ao Real Madrid. O clube espanhol pretende enriquecer agora à custa do Benfica! Mas se formos pelo prisma do Real Madrid que entende que deve ser ressarcido pelo valor do jogador que o Benfica vendeu e não pelo negócio efectivamente concretizado, eu vou passar a exigir ao Estado uma compensação por ser obrigação deles garantir-me emprego pleno e efectivo até à reforma e, por estar desempregado, o Estado não cumprir com a sua obrigação! Ai estes wishfull thinkings dos adeptos rivais... se não fossem tão cómicos, ficava preocupado com a demagogia e banha de cobra que tentam vender!

      Eliminar
    2. Outro lagarto com desejos. Tem azar, o contrato aquando da compra do LIndelof estipulava que o Benfica pagaria 250.000 euros se o jogador jogasse 10 jogos em 2015. Ora isso não aconteceu. Jogou 10 jogos apenas em 2016 por isso o Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia e os problemas financeiros do Vasteras não é obrigação do Benfica pagar.

      Eliminar
  2. de fato a muita besta azul e verde a grunhir com dor de dentes e não só ,olhem primeiro para as vossas casas pois os espelhos partiram todos antes dos outros, e cuidado com as arrogâncias que vos pode fazer mal muito mal mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encornado será sempre um boi encornado
      Biba o BOIFICA.

      Eliminar
  3. Os ENCORNADOS no seu melhor.
    Caloteiros até morrer.
    É Panamá é real madrid etc etc
    Faltam os chinenes serem enrr....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que estás a fazer na net a esta hora? O prédio não se vai construir sozinho. Oupa, siga acartar o cimento que não és pago para vires descarregar as tuas frustrações para a internet.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...