18 outubro 2016

A PJ e as buscas na Luz

A Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária fez buscas no Estádio da Luz na semana passada, devido a denúncias de “prendas aos árbitros” nos encontros das equipas A e B do Benfica, avança o Correio da Manhã esta terça-feira. A iniciativa destas buscas partiu do próprio clube, avançou entretanto o Benfica
As buscas dos inspetores da PJ à SAD encarnada, e mais concretamente ao departamento financeiro, ocorreram de forma discreta na manhã de terça-feira da semana passada, dia 11. Fonte da PJ confirmou esta manhã ao jornal Expresso que os agentes se deslocaram à Luz em “diligências de recolha de prova”, não havendo “arguidos constituídos”.
Segundo o matutino, oferecer trinta euros por refeição a cada um dos quatro elementos das equipas de arbitragem, em convites dentro das caixas conhecidas por ‘Kit Eusébio’, eram práticas regulares também nos encontros da equipa B do Benfica.

19 comentários:

  1. Não acredito que tenham acontecido buscas da PJ, deve haver aqui algum equívoco, porque o que realmente deve ter acontecido foi uma reunião de trabalho da comissão de honra de Luis Filipe Vieira, onde estiveram presentes os 12 ou 13 inspectores e ex-inspectores da PJ, que são o "guarda-chuva" de Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele pode assinar "tonybarracuda" mas nunca deixará de ser Paulinho...

      Eliminar
    2. Quando não há argumentos por se ser adepto de um clubezeco que tem coca a sair da porta 18 e a PJ com presença mais assídua do que jogos de alguns jogadores comprados a peso de ouro saem estas aberrações de comentários só semelhantes ao próprio perfil do ser rastejante que os fez... Mais do mesmo. Descansa em paz. Os meus sentimentos à tua família por continuares vivo.

      Eliminar
    3. Faltava aqui o Paulinho em versão Virgem Ofendida. Bem vindo de volta. Estranho q nunca te ofendas com os comentários da Paulinhada. Mas isso apenas detalhes para ti, presumo...

      Eliminar
  2. As buscas foram dia 11 e só hoje dia 18 é que saem notícias...em que país é que vivemos?Burkina Faso? Incrível!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só sai o que eles querem... Capitais de Países... Se fosse outro clube dos grandes eram logo capas com grandes títulos a dizer "Alerta, buscas no SCP" ou "Alerta, buscas no FCP"...

      Eliminar
    2. Meu Deus Paulinho Meu Deus!! Fez-se algo em Portugal sem q alguém viesse bufar tudo cá para fora em menos de 5 minutos!!! Q drama!!

      Eliminar
    3. Mais um exemplo claro de comentários aberrantes..É copy paste! As melhoras. Descansa em paz e os meus sentimentos à tua família por continuares vivo.

      Eliminar
    4. Concordo. Este desejo da Paulinhada em viver no Pais da bufaria é de facto aberrante.

      Eliminar
    5. Este paulinho das 14:59 continua a na sua cruzada contra mim e pensa que sou eu que ando a comentar em todos os posts deste blog. Caro mongoloide, para tua desilusão é o meu primeiro comentário neste post. E já não te bastou ai há uns tempos andares a copiar e colar o mesmo comentário em tudo o que era post durante uma semana a ver se me "apanhavas" mas falhavas sempre o alvo? Ainda disse eu que a APPACDM te tinha feito bem, pelos vistos continuas o mesmo trissomico de sempre. A vossa propensão a fazerem figuras tristes é proporcional à vossa apetência para ganharem títulos. Eu juro que ainda me ria de ti mas ja so consigo ter pena, o que não devem sofrer os teus pais...

      Eliminar
    6. Nah, tou a gozar, rio-me e muito por isso é que me divirto a gozar a grande contigo enquanto tu ficas todo nervoso por uns meros comentarios na internet. Eu até ia dizer para o teu cérebro descansar em paz, mas uma coisa que nunca nasceu não pode falecer, por isso apenas me resta rezar pelos teus pais e que o dia em que te ponhas a frente de um comboio chegue depressa para acabares com o sofrimento deles.

      Eliminar
    7. Olha um s@po que não conhece a sua história. Os 'eSTROMPhus' é que vão para Sete-Rios 'abraçar' comboios.

      Eliminar
    8. Olha um s@po que não conhece a sua história. Os 'eSTROMPhus' é que vão para Sete-Rios 'abraçar' comboios.

      Eliminar
  3. A denúncia já foi feita em 2015 e só agora é que vão averiguar? Que jeito não dá ter uma comissão de honra na lista, constituída por inspectores da PJ. E assim vai este país corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar do Paulo Pereira Cristóvão? Oh cabeçorra?
      Vai tomar banho que esse cheiro a escasso já mete nojo.

      Eliminar
  4. E quando a Judite e o M.P. acabarem de apurar os 'factos' denunciados, que o próprio S.L. e BENFICA pediu à FPF para mandar averiguar desportiva e criminalmente, só espero que LFV cumpra o que prometeu e leve o psicopata Brunalgas (e, mais tarde, também o presidente do/e o 'coiso', clubezeco a que ainda chamam Sporting) a sentar as ditas em Tribunal !...

    É ao aldrabão delator que em Tribunal, cabe fazer em sua defesa, o...ÓNUS da PROVA !!!

    - p.s. -

    Fosse eu Presidente do Glorioso e haveria de mandar 'escarafunchar' e 'desinfectar' com álcool iodado, toda e qualquer 'feridazita' no Saraivadas Circenses dos Pulhas.

    Haja alguém que tenha coragem e descarregue o autoclismo do Sanitário que a trampa verde, nem com a protecção da máfia bancária, chega ao final da hipoteca em 2026.

    Desaparece de vez ! ... e para sempre !!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó cabeçudo Boifica!

      Não foi o teu BOIfica que pediu, mas sim a FPF que enviou para o DIAP depois do Conselho de Disciplina da Liga ter indeferido o processo.

      Depois disso o BdC foi ouvido em Abril último e agora em Outubro houve as buscas.

      És um NÉSCIO com entreolhos vermelhos, que vem aqui servir de VOZ do DONO, para alterar a verdade.

      Eliminar
  5. Também que devias lembrar o Damásio, do Veiga e do Orelhas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...