28 outubro 2016

18 não, 22 títulos. Bruno de Carvalho vai alterar o Almanaque do Sporting; Saiu a mal do FC Porto mas..."espero que vençam o título, para eu ir festejar com eles. Sou do FC Porto e serei sempre"

Depois de reivindicar recentemente que o Sporting detinha 22 títulos de campeão nacional, ao invés dos 18 historicamente atribuídos aos leões, Bruno de Carvalho acabou por apadrinhar o lançamento do “Almanaque do Leão”, escrito pelo jornalista Rui Miguel Tovar, que contabiliza apenas 18 títulos oficiais em vez dos 22 por si reclamados com a inclusão do Campeonato de Portugal, disputado nas primeiras décadas do século XX.
Ora segundo a TVI24, através de Rui Pedro Braz, o presidente do Sporting está contra o que foi escrito relativamente ao campeonatos conquistados pelos leões, no 'Almanaque'. Por essa razão será lançada já nos próximos dias uma 2ª edição com os títulos corrigidos. 
Ainda segundo a fonte, Rui Miguel Tovar rejeita assinar o novo 'Almanaque' pois é contra os números apresentados pelo Sporting.

"Sou do FC Porto e serei sempre". Rolando deixou definitivamente o FC Porto em 2015, mas antes esteve emprestado a outros clubes por ter entrado em rutura com a administração da SAD.
Recordando que Nuno foi seu "colega e amigo no balneário" do FC Porto, Rolando falou daquele que é o seu desejo desportivo para esta época futebolística em Portugal.
"Espero que vençam o título, para eu ir festejar com eles. Sou do FC Porto e serei sempre", disse o central que esteve na órbita do Sporting.

1 comentário:

  1. Que gajo mais aldrabão! Envergonha o clube e os adeptos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...