19 outubro 2016

11 meses depois e após muitas criticas volta aos jogos do Benfica; Problema para o Benfica resolver; Doyen deixa mensagem sobre contas do...FC Porto

Diego Lopes rescindiu contrato com o América Mineiro, clube ao qual estava emprestado pelo Benfica. Os encarnados ficam assim com um problema para resolver já na reabertura do mercado.
Ao serviço do América Mineiro, Diego Lopes participou em apenas cinco partidas, e só um como titular, frente ao Cruzeiro.
Na época passada o médio tinha estado cedido ao Kayserispor, da Turquia.

11 meses depois. O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta terça-feira, o quadro de nomeações para a oitava jornada da Primeira Liga.
Hugo Miguel, que há 11 meses não era designado para um encontro do Benfica, estará no dérbi lisboeta entre o Belenenses e o tricampeão nacional.
Na época passada, o então vice-presidente dos encarnados, Rui Gomes da Silva, questionou a idoneidade do juiz lisboeta, que é também representante da marca desportiva que equipa o rival Sporting. De lá para cá, Hugo Miguel não mais tinha sido escolhido para um desafio do Benfica.
A recepção do Sporting ao Tondela será dirigida pelo portuense Rui Costa.
O FC Porto-Arouca terá arbitragem do bracarense Manuel Mota.

Contas negativas. A Doyen Sports escreveu esta terça-feira uma mensagem na rede social Twitter em que explica a razão de “alguns clubes históricos em Portugal” apresentarem resultados negativos, numa clara alusão às contas apresentadas pelo FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...