08 setembro 2016

Vieira garante fim de linha de jogador na Luz e fala de dois 'flops' que contratou; Pinto da Costa deixou uma mensagem aos críticos; FC Porto bate Belenenses

Depois das críticas que dirigiu ao treinador do Benfica, Adel Taarabt não terá espaço no plantel do Benfica, garantiu o presidente do clube.
"Depois da entrevista que ele deu, não vestirá a camisola do Benfica. Como vamos resolver a situação? Rescisão não. Vamos ter a habilidade suficiente para o emprestar", disse em entrevista à TVI, justificando a contratação do marroquino, no verão passado: "Eu não percebo nada de futebol mas tenho Rui Costa a meu lado. Vimos e revimos, os dois, jogos de Taarabt no Milan e estava ali um bom jogador em termos técnicos. Mas há coisas que lhe falham. Ele chegou com seis quilos a mais mas hoje está dentro do peso."
Luís Filipe Vieira falou ainda de outras apostas falhadas do clube: "As pessoas criticam os investimentos que o Benfica por vezes faz mas há sempre a premissa de que podemos enganar-nos. Temos dois ‘flops’ que foram Ola John e Djuricic. Foram dois jogadores em que acreditámos, que têm qualidade mas não conseguiram afirmar-se aqui."
O líder dos encarnados considerou ainda que o clube poderá recuperar o investimento com estes jogadores: "Todos criticavam o caso de Sidnei mas agora vendemos por 10 milhões de euros e recuperámos o investimento."
"Estou convencido que o mesmo vai acontecer com Ola John, por isso, o temos amarrado por mais um ano e mais um ano. Está mais maduro e a qualidade que tem vai aparecer a qualquer momento. O dinheiro que investimentos, vamos recuperá-lo. Se não recuperarmos, o que vamos fazer… temos um miúdo, o Nélson Semedo, que nos custou 100 mil euros e se calhar vale 40 milhões", rematou.

Pinto da Costa deixou uma mensagem aos críticos. Acompanhado pelo neto Nuno, por Reinaldo Teles, por Joaquim Pinheiro e por Fernando Gomes, o presidente do FC Porto foi recebido esta quarta-feira na Câmara Municipal do Marco de Canaveses e, ao seu estilo, garantiu que o clube azul e branco vai continuar no "mesmo caminho", em busca da "felicidade dos adeptos".
"Podem rosnar os que não sabem falar, e escrever a tinta venenosa e vermelha os que nunca aprenderam a escrever a azul, porque o FC Porto não sairá nunca do seu caminho, que é ser um clube unido, a lugar pela sua grandeza e pela felicidade dos seus adeptos", afirmou.

Andebol. O FC Porto entrou da melhor forma na edição 2016/17 do campeonato, ao bater, no Dragão Caixa, o Belenenses, por 38-21, em encontro em atraso da primeira jornada, devido à participação dos portistas na Taça EHF, no fim de semana.
Destaque para o ponta-esquerda espanhol José Carrillo, um dos cinco reforços azuis e brancos que estiveram em campo, que não falhou um único remate e foi o melhor marcador, com dez golos (cinco foram de livre de sete metros).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...