13 setembro 2016

Talisca rouba os 3 pontos ao Benfica nos descontos. Cervi deu vantagem, Benfica não matou o jogo e acabou penalizado

Salvio pressiona Hutchinson durante o jogo entre Benfica e Besiktas
O Benfica estreou-se com um empate 1-1 diante do Besiktas na Liga dos Campeões 2016-16. Os encarnados estiveram em vantagem no marcador a partir dos 12’, com um golo de Franco Cervi, mas já no período de compensação Talisca fez o 1-1 na marcação de um livre directo.
Depois de uma entrada forte do Besiktas no Estádio da Luz, a equipa liderada por Rui Vitória acabou por conseguir equilibrar o domínio a meio-campo e chegou ao golo. Minuto 12, Franco Cervi aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes, a remate de Salvio, e fez o 1-0.
Foi com naturalidade que o Benfica terminou o tempo regulamentar em clara superioridade sobre o conjunto turco. Só Quaresma criava problemas à defesa encarnada.
O Besiktas melhorou na segunda parte e começou a aproximar-se da baliza do Benfica com mais perigo. Talisca testou Ederson aos 61’ na sequência de uma iniciativa de Quaresma pela esquerda.
Os turcos tiveram lances flagrantes de golo que não conseguiram aproveitar, primeiro por Quaresma e a seguir por Tosun.
Sem nunca se dar por rendido, o Benfica também se mostrou ao guarda-redes adversário. Gonçalo Guedes surgiu cara-a-cara com o guarda-redes turco após falha incrivél de Quaresma, que tentou driblar o jovem atacante mas ficou sem a bola, só que Zengin correspondeu com uma excelente defesa.
Já no período de compensação, Ederson voltou a ter de brilhar para contrariar o cabeceamento de Marcelo. Mas não conseguiu fazer nada para travar o disparo de Talisca aos 90+3’. De livre directo, o futebolista emprestado pelo Benfica ao Besiktas fez o empate e ditou a divisão de pontos.

Resultados: Dinamo Kiev 1-2 Nápoles; Basileia 1-1 Ludogorets; PSG 1-1 Arsenal; Barcelona 7-0 Celtic; City - Borussia Moenchengladbach (adiado devido ao temporal); Bayern 5-0 Rostov; PSV 0-1 Atl. Madrid

17 comentários:

  1. Chupa e sigue lo chupando Rui Gomes da Silva.

    Obrigado Talisca

    ResponderEliminar
  2. O Talisca serve-se a frio! Nem na Europa marcam penaltis contra o venfique! Penalti do lindelof por marcar mas o Talisca resolve na melhor altura! Obrigado Talisca!
    Nota de rodapé : Tiveram menos assistência num jogo da Champions do que o Sporting com o Moreirense! Onde andam os 6 milhões? AhAhAhAh! Ridículos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tem 103 ou 104 vitórias na liga/taça dos campeões. O Sporting ainda não chegou às 20. Queres mesmo "medir pilinhas"?

      Eliminar
    2. O que é que tem a ver o cu com as calças!
      Saíste-me um belo troca tintas... Ou melhor : troca pilas! Grande cromo!
      Paguem mas é o que devem ao Talisca! São a vergonha da Europa! Toda a gente ouviu estas declarações do Talisca para engrandecer a vossa triste existência! Ó Ana Gomes anda cá ver isto! Lavam dinheiro no Paraguai e não têm dinheiro para pagar ao rapaz! Vergonha! Vergonha! Não saiam de casa tristes!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Tem o mesmo a ver que as assistências num dia de semana, com assistências num jogo sábado as 6 da tarde... e já nem falando na diferença de preço dos bilhetes.
      Portanto adivinha lá quem foi o cromo maior.

      Eliminar
    6. 6 milhões de adeptos e essa é a justificação ridícula que tens para dar! Têm tanto 6 milhões de adeptos como o Talisca não festeja golos no campo de futebol do venfique! AhAhAhAh! Arranja outra que essa não cola! Repito : Ridículos!

      Eliminar
    7. Sim, o sperding é que tem 20 milhões de adeptos, só em Portugal, e é um clube mundialmente admirado e invejado. Até os talibans, no meio do Afeganistão, param com os bombardeamentos e com os tiroteios para ouvir os relatos dos jogos do Sperding, como diz o Varandinhas. Avé sperding, avé ex-gordo.

      Eliminar
    8. O Sporting não tem 3.5M segundo o ex-obeso? E quantas vezes teve mais de 45mil no estádio nestes 13 anos de estádio? Acho que os dedos da mão chegam para contar a brincar

      Eliminar
    9. Olha Olha... as amigas Anónima & Daniela juntaram-se para mostrar as unhas... De gel! AhAhAhAh! Estão chateadinhas é? Correu mal o dia foi? Estavam à espera de um Arouca de perna aberta a oferecer golos? Shit happens bitches! Vá, vão mas é dizer ao Orelhudo para pagar o que deve ao Talisca! São a vergonha nacional! Declarações do Talisca para toda a Europa ouvir o tipo de clubezeco que são! Agora comprem um bilhete para o Paraguay e desapareçam! Galinhas ridículas!

      Eliminar
    10. Quando não se sabe o que diz. Diz se parvoíce. Eu tenho a minha sexualidade bem definida. Quem numa conversa de futebol vem falar de unhas de gel é que se calhar deveria rever do que realmente gosta

      Eliminar
    11. Sim paulinho, o Arouca abriu as pernas. É preciso lembrar-te do jogo do Sperding com o mesmo Arouca na época passada, ou cavas o buraco sozinho?
      E falar em lavagem de dinheiro quando se andam a fazer negócios obscuros com o Sobrinho... De levar as lágrimas de tanto rir, tão bom.
      E, como eu sei que o teu QI é igual ao da cadeira onde estou sentado, é mais que normal que tenhas entendido que o Benfica não tinha pago ao Talisca. Newsflash: o Talisca foi o último do plantel a receber o salário. E falar em vergonhas nacionais quando se tem menos apuramentos para os oitavos de final da maior competição europeia de clubes (e na única vez que lá foi, foi o enrabanco a sangue frio.que se viu) que o número de finais disputadas pelos dois grandes do seu país... De levar as lagrimas, mais uma vez.
      Como vês paulinho, nem a APPACDM anda a dar conta de ti, és um caso perdido. Sempre enxovalhado, sempre humilhado. Mas uma coisa há que dizer, e tiro-te o chapéu: és persistente!

      Eliminar
  3. Para mim o benfica perdeu 2 pontos nao pelas ausencias mas sim pelas substituicoes que foram realizadas e nao realizadas ( só fez 2 ) . Nao tira o salvio porque o carrillo nao sabe defender e tira o fejsa ( só se ele pediu para sair ) e mete o celis? tem que meter o andre almeida tem mais experiencia.

    ResponderEliminar
  4. O Talisca não roubou 3 pontos mas sim 2...

    Quem não arrisca não Talisca. Karma is a Bitch.

    ResponderEliminar
  5. Hoje sou do Real. Ontem fui do Besiktas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá se entretanto não apanhas um friosinho da pior equipa da CL

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...