08 setembro 2016

Talisca mudou de opinião numa semana; FC Porto faz 'ataque'

Talisca afinal já não pensa em regressar ao Benfica. O médio brasileiro foi cedido ao Besiktas e chegou a dar a entender que tinha sido 'empurrado' para sair da Luz.
“Houve muitos erros fora de campo também, que fizeram com que eu não fosse mais longe. Mas vou voltar. Estou bem mais maduro e mais homem”, disse há menos de uma semana, em entrevista ao portal brasileiro Lance.
No entanto, em entrevista ao jornal turco Milliyet, o jogador dá outra versão. “Isso não reflete a realidade. Se o presidente entender pagar a opção de compra, eu quero jogar no Besiktas por muitos anos”.
Ainda assim, Talisca sublinha que mantém “grande estima pelo Benfica”, mas que as circunstâncias o levaram a optar por rumar à Turquia.

Oculista. O FC Porto 'atirou-se', esta quinta-feira, ao diretor do jornal Correio da Manhã, Octávio Ribeiro. Os dragões lembram as dívidas do grupo Cofina.

Oculista
Cada um é para o que nasce, o que às vezes é uma pena. O diretor do Correio da Manhã, Octávio Ribeiro, por exemplo, pelos vistos é um entendido em estética ocular. Infelizmente, para ele e para os cidadãos, se percebesse de jornalismo poderia investigar porque razão a Cofina está penhorada por dívidas ao fisco e à Segurança Social.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...