14 setembro 2016

Talisca 'leva' 1M€ ao Benfica; Filha recém-nascida de Talisca insultada por adeptos do Benfica; Aboubakar não quer regressar ao Dragão e não fica a torcer pelos dragões na Liga

Aboubakar surgiu na Flash Interview da Sport TV e considerou que o Besiktas fez um "bom jogo"
"Se penso em regressar ao FC Porto? Honestamente não", assegurou o camaronês. 
Antes tinha dito que não ficou no plantel azul e branco"por opção do mister Nuno" e para finalizar, confrontado a pergunta de quem gostaria de ver ser campeão em Portugal respondeu assim: "Que ganhe o melhor!"

Prejuízo. Talisca, aos 93 minutos, gelou a Luz e fez o empate para o Besiktas, clube que o recebeu por empréstimo do Benfica. O golo do médio brasileiro 'tirou' da conta dos encarnados um milhão de euros. O Benfica estava muito perto de assegurar 1,5 milhões com a vitória - este ano os valores são superiores aos da última época -, já com o empate ficou 'apenas' com 500 mil euros. O empréstimo do brasileiro começou já a dar prejuízo...

Insultos. Logo após o final do jogo os adeptos do Benfica invadiram a conta de Instagram de Anderson Talisca e numa foto postada da sua mulher com a sua filha recém-nascida, insultaram o brasileiro e a sua filha...



15 comentários:

  1. Benfiquistas... Se fosse o SCP ou o FCP, amanhã já falavam disto nos jornais... Que triste, que adeptos mais anormais.

    ResponderEliminar
  2. Isto não tem a ver com ser benfiquista, sportinguista ou portista.
    Isto é ser anormal. Infelizmente há-os em todos os clubes, em todas as organizações.

    Um abraço ao Talisca e muitas felicidades para ele, a sua filha e mulher.

    José

    ResponderEliminar
  3. Em cada lampião há um ladrão/cabrão! Rumo ao 23! SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rumo aos 23.000 melões! Sempre a somar!

      Eliminar
    2. Rumo ao 23?loool
      Daqui ate ao 35 tens q ser 13 anos seguidos campeao..acho q vais morrer sem veres o teu clubezito a chegar aos 35 isto se algum dia la chegar

      Eliminar
    3. Continuam com essa dos 22, quando até o avô do bronco escreveu num artigo de opinião que o campeonato de Portugal era o equivalente à taça de Portugal?
      Grande clube 4 campeonatos ganhos depois do 25 de Abril, isso ninguém muda, por mais aldrabices que inventem

      Eliminar
  4. Há com cada comentário anormal! Adeptos de merd@ há em todo lado. É engraçado uns são presos por terem um vice no gamanço e a comprar árbitros, outros passaram a vida a usar fruta e café com leite para adormecer árbitros. Mas só o Benfica é os seus adeptos é que são negativos. Acalmem lá esse síndrome e corram para casa pois acho que vai lá reboliço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não chore, não há necessidade disso. Quem Talisca não Petisca.

      E é também engraçado falar de presos quando o Benfica teve 4 Presidentes detidos. LFV por roubo (1993); Vale e Azevedo (2001); Manuel Vilarinho (2014) - mas este foi soft, coação e resistência a agente da autoridade; Manuel Damásio (2016) por branqueamento de capitais e tráfico de influências.

      Quanto à fruta e café com leite, nunca ninguém foi preso nem tão pouco provado. Mas o LFV foi apanhado numa escuta. Infelizmente as restantes investigações ao resto foram canceladas sabe-se lá porquê (aliás, toda a gente sabe porquê). Fica a informação.

      Eliminar
    2. O engraçado é que sobre toda a merda que o teu clube faz, voces lampiões tem sempre amnésia, sobre o porto é sempre a mesma tecla, faz uma pesquisa na net e vais ver que até coras de vergonha sobre a porcaria que o teu clube faz.
      Investiga lá e explica lá isto: http://blogs.xl.pt/bolanaarea/2012/10/21/policia-judiciaria-apoia-luis-filipe-vieira/
      Corrupção infelizmente há em todo o lado.

      Eliminar
  5. Resposta ao Anónimo das 8:35. O AlCapone também nunca foi preso por matar ou roubar, no entanto .... Se não houvesse tanta corrupção, se calhar o teu clube tinha descido de divisão e o teu presidente(PC) preso. Não quero dizer com isto que o LFV seja um santo. Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz qualquer sentido falar de AlCapone, pf. Épocas completamente diferentes. A corrupção existe em muitos clubes infelizmente, até nos mais pequenos. Portanto, por essa lógica, muitos desceriam de Divisão, incluindo o SLB por vários motivos. A corrupção haveria de acabar, nisso estou de acordo.

      Eliminar
    2. Se não houvesse tanta corrupção, às tantas as investigações tinham sido um pouquinho mais abrangentes, e não apenas a alguns selecionado(s) a dedo. Até parece que foi encomendado... até parece...

      Quanto ao resto, provando-se corrupção, faça-se justiça. Sou portista e sou o primeiro a afirmar. O pior é que a justiça neste país tem cegueira seletiva. É como a história d'Os Miseráveis, uns fazem o que querem, os outros roubam um pão e... apanha que é ladrão.

      Eliminar
  6. Lampiões filhos da puta deviam ter vergonha!!!

    ResponderEliminar
  7. Rumo aos 35 só com a ajuda do MADAIL!!!

    Se tivesses vergonha nas trombas nem sequer evocavas os 35!...

    És da mesma espécie do vígaro orelhas, por isso o apoias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão, é rumo ao 39. O pessoal aqui esquece-se que tem de se guiar pelas contas da paulinhada, que isto de contar com títulos oficialmente reconhecidos, e não com aqueles que gostavamos de ter, não dá com nada.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...