21 setembro 2016

Sporting vai até às últimas instâncias; A discreta presença na Luz; Cruzeiro contratou jogador do FC Porto

Depois de ter visto o Conselho de Justiça da FPF rejeitar o recurso interposto no sentido de anular o castigo de 30 dias de suspensão aplicado a Frederico Varandas, o Sporting decidiu levar o caso ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).
Segundo o jornal Record, a estrutura leonina está disposta a ir até às últimas instâncias para defender o seu diretor clínico. Mesmo reconhecendo que o médico se excedeu nos protestos para com a equipa de arbitragem do clássico com o FC Porto, o Sporting entende que a sanção é desfazada da realidade, pois estará sustentada na afirmação da palavra 'roubo' por parte de Frederico Varandas, algo que os leões garantem não ter acontecido.

Presente. Pep Guardiola esteve no Estádio da Luz a assistir ao encontro entre o Benfica e o Sp. Braga, relativo à 5.ª jornada do campeonato.
De acordo com o site MaisFutebol, o técnico do Manchester City tentou que esta viagem a Lisboa fosse o mais discreta possível, sendo que o clube inglês nem terá pedido bilhetes ao Benfica.
Conforme escreve o mesmo portal, o objetivo de Guardiola, nesta visita à Luz, foi observar o lateral das ‘águias’, Alex Grimaldo, jogador que conhece dos tempo do Barcelona.
O espanhol quis ocultar a sua presença no jogo desta segunda-feira e por essa razão terá arranjado os bilhetes por vias alternativas. A viagem até Lisboa foi feita num avião privado, tendo Guardiola seguido viagem para Inglaterra logo após o encontro que terminou com a vitória da formação encarnada.

Mercado. O Cruzeiro anunciou esta terça-feira a contratação de Matheus Silva, jovem que alinhava nos juniores do FC Porto.
O avançado de 19 anos regressa assim ao Brasil para reforçar a equipa jovem da «raposa», depois de alguns meses apenas ao serviço dos dragões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...