25 setembro 2016

Sporting prepara vários 'golpes' ao...Benfica

Os responsáveis do Sporting não ficaram agradados pela maneira como Rui Silva, um símbolo do clube de Alvalade, deixou os leões para se transferir, ao fim de 20 anos, para o rival Benfica. Depois os encarnados lançaram a 'rede' a Rui Bragança (Taekwondo). Por essa razão, segundo escreve o Record, vários atletas encarnados estão a ser sondados pelos leões.
O lançador de peso Marco Fortes, que representa o Benfica desde o final de 2009, tem em mãos uma proposta do Sporting para regressar a Alvalade. A decisão será tomada dentro de dias.
Os leões também já sondaram o fundista Rui Pedro Silva, do Benfica, que competiu na maratona nos Jogos. Trata-se de uma forte aposta dos dirigentes leoninos, que querem levar aos Jogos de Tóquio a maior delegação olímpica.
Hélio Gomes, que representa o Benfica desde 2013, também poderá regressar ao Sporting, depois de os leões terem manifestado esse interesse junto do atleta.
O meio-fundista, especialista em 1.500 metros, foi 4º no Campeonato da Europa, em Helsínquia, em 2012, um resultado que o projetou para a ribalta. Nessa altura, estava em Alvalade e treinava-se sob a orientação de Bernardo Manuel, que mais tarde optou por ir trabalhar para Angola.
O Benfica entrou na corrida e conseguiu um reforço de peso, mas na última temporada Hélio Gomes não conseguiu afirmar-se e ficou de fora da lista para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.
O Sporting tem este ano fortes aspirações a quebrar o domínio do Benfica na pista e Hélio Gomes é um dos nomes que estão a ser abordados. Segundo o diário, os leões também pretendem Tiago Aperta, lançador de dardo do Benfica.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...